Confira as diversas vagas de emprego em aberto e saiba como concorrer a elas.

Conseguir um emprego está a cada dia mais difícil no Brasil. Fato que ocorre em decorrência de uma forte crise que se instalou na economia do país desde o ano passado. Diante deste quadro, muitas empresas não conseguiram se manter no mercado e tiveram que encerrar suas atividades, outras não fecharam, porém diminuíram o número de funcionários para tentarem se manter em meio a crise.

Desta forma, as pessoas em situação de desemprego estão encontrando muitas dificuldades na busca de novas oportunidades.

Se você é residente no Distrito Federal e está à procura de uma nova chance no mercado de trabalho, saiba que o Senac pode ter a oportunidade que você precisa.

É isso mesmo, o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial, o renomado Senac, está com diversas vagas em aberto em seu quadro de colaboradores.

Veja abaixo as vagas disponíveis no Senac do Distrito Federal:

– Servidor Assistente de Informática: 1 vaga;

– Servidor Técnico de Nível Superior/ área de planejamento: 1 vaga;

– Servidor Técnico de Nível Superior/área de pesquisa: 1 vaga;

– Servidor Técnico de Nível Superior/ área pedagógica: 1 vaga;

– Servidor Técnico de Nível Superior/ área de psicologia: 1 vaga;

– Instrutor para o curso de depilador: 2 vagas;

– Instrutor para o curso de Maquiador: 2 vagas;

– Instrutor para o curso de salgadeiro: 1 vaga;

– Instrutor para o curso de Padeiro: 1 vaga;

– Instrutor para o curso de Cozinheiro: 1 vaga;

– Instrutor para o curso de Confeiteiro: 1 vaga;

– Instrutor para o Curso de Agente de Alimentação Escolar: 1 vaga;

– Instrutor para o Curso de Consultoria de Estilo – Personal Stylist: 1 vaga.

Nesse sentido, se você se interessa por uma das vagas anunciadas acima e deseja se inscrever, acesse www.processoseletivo.senacdf.com.br e saiba mais informações sobre cada oportunidade. Na mesma página você poderá se inscrever na vaga que deseja.

Não deixe de inscrever no processo seletivo do Senac –DF, pois as vagas são limitadas e conforme forem preenchidas serão indisponibilizadas.

O Senac além de ser excelência nos serviços de aprendizagem que presta em todo o país, é também um excelente lugar para se trabalhar, pois oferece a seus colaboradores o melhor ambiente de trabalho para que possam se desenvolver e progredir em suas profissões.

Por Sirlene Montes


Parkshopping oferta vagas de emprego em diversas lojas.

Estamos passando por um delicado momento na economia brasileira, em que muitas empresas tiveram que diminuir seus fluxos de negócios, realizando assim muitas baixas em seus quadros de colaboradores.

Contudo, mesmo diante de um quadro de crise econômica algumas empresas conseguem se desenvolver e se projetar no mercado. Dessa forma, acabam surgindo novas oportunidades de trabalho para quem busca por um novo posto.

Para quem é residente de Brasília e em situação de desemprego, buscando por novas oportunidades de trabalho, o Parkshopping está com algumas vagas em aberto em seu quadro de servidores.

Para quem ainda não conhece, o Parkshopping é uma empresa quer atua nos segmentos de varejo de produtos como eletrônicos, perfumaria, vestuário, calçados entre outros produtos. São mais de 30 anos de história, sempre oferecendo aos seus clientes os melhores produtos e o melhor atendimento.

O Parkshopping possui uma gestão voltada para o humano. Por isso oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho amigável e com todos os recursos necessários para que todos possam se desenvolver enquanto profissionais e pessoas. Para a empresa cada funcionário independente da função que exerçam deve ser sempre valorizado e assim todos crescem juntos.

Se você se identificou com o perfil da empresa, saiba que no momento existem 4 vagas em aberto. Sendo que uma é para o cargo de Supervisor e as outras três são para a função de Vendedor.

As oportunidades são para atuação nas lojas Rosa Chá, Sol e Energia e Dom Caseiro- Quiosque.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades, bem como atribuições dos cargos, carga horária semanal, remuneração mensal, entre outras, acesse www.parkshopping.com.br.

Caso deseje se candidatar a uma das oportunidades, basta dar um clique no título da vaga de seu interesse e cadastrar o seu currículo para o endereço eletrônico informado.

Nesse sentido, se você deseja enviar o seu currículo e se candidatar a uma das vagas, não deixe para depois, pois assim que as vagas forem preenchidas ficarão indisponibilizadas.

Se você está em situação de desemprego e reside em Brasília, não perca essa excelente oportunidade de se tornar membro da equipe Parkshopping, uma equipe que ama o que faz.

Envie seu currículo.

Por Sirlene Montes


Empresa tem vagas de trabalho abertas em SP, MT e DF.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Cedilab, reconhecida pela sua excelência na prestação de serviços voltados para a área de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, está com grandes vagas de emprego em aberto. Essas são para diversas áreas e também para cidades diferentes, variando sempre de acordo com a necessidade do local.

Por isso, nós te damos um pequeno aperitivo do que está disponível para você se candidatar. Além dessas, há inúmeras outras vagas esperando por você. Vamos a elas.

1. Analista de Compras para Barueri/SP

Entre as principais atribuições do cargo de analista de compras está a captação de novos fornecedores partindo da demanda necessária, a avaliação do menor custo, a ajuda na avaliação e no encaminhamento de pedido de compra e a negociação das condições mais favoráveis com os fornecedores. O local de trabalho é no Alphaville e o horário de trabalho é das 8h às 18h. Os requisitos necessários são: formação superior em andamento e conhecimentos em Excel. Para ver mais, clique em www.vagas.com.br/vagas/v1483874/analista-de-compras-i.

2. Eletricista Predial para Cuiabá/MT

O eletricista predial atuará na manutenção, mecânica de refrigeração e como eletricista de manutenção, em atividades preventivas e corretivas. Ainda, ele precisará realizar pequenos reparos, como em forros e pisos, bem como atuar em toda a parte elétrica das instalações, entre outros. Os requisitos necessários são: ensino médio completo, experiência como eletricista predial, conhecimentos sobre normas e políticas do Sistema Integrado de Gestão que se referem aos requisitos de qualidade, de saúde e de segurança ocupacional e do meio ambiente. O local de trabalho será no Cedic Cedilab de Barão, no horário de trabalho de segunda a sábado, das 8h às 18h. Para ver mais benefícios dessa vaga, acesse www.vagas.com.br/vagas/v1495122/eletricista-predial.

3. Coordenador de Unidade I para Brasília/DF

O coordenador de unidade I precisa ter formação superior completa em biomedicina, administração, farmácia, bioquímica ou áreas afins. Além disso, ele precisa ter experiência com a gestão de equipes e com o atendimento direto ao público. São importantes conhecimentos específicos na área administrativa, sobre conceitos de qualidade e de normas e políticas que estão inseridas no Sistema Integrado de Gestão, no que se refere aos requisitos de qualidade, segurança ocupacional, saúde e meio ambiente. As atribuições são: coordenação e apoio de áreas de recepção, de coleta, de RDI e métodos gráficos, propondo sempre as melhores soluções. Para saber mais da vaga acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1464870/coordenador-unidade-i.

Além dessas oportunidades, ainda há muitas outras na Cedilab esperando por você. Basta acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/cedilab e ficar por dentro de tudo que está sendo disponibilizado para se candidatar.

Ainda, é possível se inscrever por meio de cadastro de currículo para futuras oportunidades. Clique em “Cadastre o seu Currículo” e boa sorte.

Por Kellen Kunz


Seleção oferece 150 vagas em Brasília (DF). Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de janeiro de 2016.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), um dos concursos públicos mais esperados para quem tem apostado seu tempo em se dedicar aos concursos, acabou de tornar público o edital regulador do certame, oferecendo vagas para os cargos de Analista Administrativo, Técnico Administrativo, Especialista em Regulação de Aviação Civil e Técnico em Regulação de Aviação Civil. São 150 vagas que o certame oferece, distribuídas entre os cargos mencionados, salientando que em caso de aprovação os contratados irão trabalhar em Brasília, Distrito Federal. 

O número do edital regulador é nº 76/2015 e nele estão contidas todas as informações necessárias para quem deseja participar desse concurso. As oportunidades contemplam tanto a candidatos de nível superior, com graduações específicas, quanto candidatos de nível médio. O salário é o que há de mais atraente nesse concurso, pois para nível médio a remuneração será de R$ 5.689,52 e superior terá rendimento mensal de R$ 11.974,49. A jornada de trabalho para cada cargo será de 40 horas por semana.

Quem já estava estudando a um bom tempo pode se preparar para fazer as inscrições, as quais começam de 14 de dezembro até 04 de janeiro de 2016, no site oficial da ESAF, no site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição será de R$ 150,00 ou R$ 90,00.

Para os cargos de Analista Administrativo e Especialista em Regulação de Aviação Civil é necessário ter nível superior, salientando também ser preciso ter a licença de piloto de linha aérea ou de piloto de linha de helicóptero, desde que seja comprovada a certificação.

Já para Especialista em Regulação de Aviação Civil só pode se inscrever quem for formado em Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Mecânica e Engenharia Aeronáutica.

Para Técnico Administrativo ou Técnico em Regulação de Aviação Civil basta comprovar a conclusão do ensino médio. A primeira etapa da seleção será composta por provas escritas objetivas, sendo que também serão aplicadas prova discursiva e prova de títulos. A segunda etapa será por curso de formação, que será feita apenas pelos concorrentes ao cargo de Especialista em Regulação de Aviação Civil.

As provas objetivas serão realizadas em 20 de março de 2016, nas cidades de Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Vitória, Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa e Macapá. 

Está com alguma dúvida? O edital completo com todas as informações detalhadas pode ser encontrado no site http://www.esaf.fazenda.gov.br.

Por Michelle de Oliveira


Agência do Trabalhador oferece 600 vagas de trabalho para diversos cargos em Brasília (DF).

A Secretaria de Estado do Trabalho de Brasília anunciou recentemente por meio da página eletrônica da Agência do Trabalhador a abertura de nada mais nada menos do que 600 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento há ofertas para todos os níveis de escolaridade. Esta é mais uma oportunidade para quem está em busca de uma recolocação no mercado. Veja abaixo os principais detalhes e participe.

Cargos com vagas em aberto:

– Açougueiro, Arte Finalista, Assistente Administrativo, Atendente, Auxiliar, Borracheiro, Cabeleireiro Masculino, Caixa de Loja, Carpinteiro, Chapista de Lanchonete, Churrasqueiro, Cobrador de Transportes Coletivos, Costureira de Maquina Reta, Cozinheiro, Empregado, Fiscal de Loja, Frentista, Gerente, Instalador de Cortinas e Persianas, Portas Sanfonadas e Boxe, Manicure, Marceneiro, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador, Pedreiro e Pedreiro, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo, Preparador de Aditivos e Massas Refratarias, Professor de Artes Visuais no Superior (Artes Plásticas), Promotor de Vendas, Salgadeiro, Servente, Subgerente de Loja (Operações Comerciais), Sushiman, Técnico, Torneiro Mecânico, Trabalhador Rural, Vendedor, Vidraceiro e Vidraceiro e Zelador.

Entre as funções que se destacam está a de Vendedor Interno e Pracista com 17 vagas, Servente de Limpeza e de Obras com 182 vagas, Promotor de Vendas com 25 vagas, Pedreiro com 16 vagas, Operador de Caixa e Tratores Diversos com 41 vagas, Frentista com 50 vagas, Fiscal de Loja com 30 vagas, Auxiliar em diversas áreas com 77 vagas e Atendente de Loja, Lanchonete, Balcão, Comercial com 62 vagas.

Como garantir a participação:

Os profissionais que preencherem todos os requisitos de participação conforme a função desejada poderão se inscrever via internet. Para isso deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.agenciavirtual.df.gov.br. Nesse mesmo endereço é possível encontrar diversas outras informações como salários além das exigências específicas de cada função.

Não há prazo limite para as inscrições. É importante lembrar que as vagas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Para saber mais acesse www.agenciavirtual.df.gov.br.

Por Denisson Soares


Há 40 vagas disponíveis para os cargos de Professor e Orientador de ensino especial PRONATEC.

A Secretaria da Educação do Distrito Federal está com oportunidades em aberto visando ao preenchimento de 40 vagas para os cargos de Professor e Orientador da unidade de ensino especial, que contempla o nível superior. Haverá também a formação de cadastro reserva. Os aprovados irão trabalhar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e os aprovados atuarão nos seguintes cursos do programa: Análise Clínica, Enfermagem, Nutrição e Dietética e Saúde Bucal noturno e finais de semana.

Os salários para o cargo variam de R$ 30,00 a R$ 50,00 por hora trabalhada.

O edital do processo seletivo pode ser acessado por meio deste link: www.ceprof.se.df.gov.br/noticias/item/2112-processo-seletivo-simplificado-para-contrata%C3%A7%C3%A3o-e-forma%C3%A7%C3%A3o-de-cadastro-reserva-de-professor-e-orientador-de-ensino-especial-pronatec.html.

As 40 vagas serão divididas da seguinte maneira: 20 para o cargo de Professor e o restante para Orientador da unidade de ensino especial.

O período de inscrição permanece aberto do dia 8 de setembro ao dia 12 do mesmo mês. Os interessados em participar devem preencher uma ficha por meio deste endereço www.ceprof.se.df.gov.br e depois entregar os documentos necessários na Unidade de Ensino CEP/ETSP, que está situada entre as Avenidas do Contorno e Independência, S/Nº, no Setor Hospital, localizado em Planaltina ou também no Centro de Ensino Fundamental Miguel Arcanjo, que fica em São Sebastião. O endereço é Avenida São Bartolomeu, Área especial 03, Residencial Oeste. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este processo seletivo.

O resultado preliminar está previsto para a data provável de 17 de setembro. A validade do processo é de um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo, a critério da autoridade competente.

Antes de enviar o currículo, leia o edital com cuidado e separe as documentações necessárias para fazer a inscrição. Confira cada item com cautela e cuidado para não perder o prazo de inscrição deste processo seletivo.

Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar nas suas redes sociais.

Por Babi


O Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Distrito Federal, abriu edital para realização processo seletivo simplificado visando à formação de cadastro de reserva de estudantes de níveis médio e superior. A realização do certame será do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 540,00, para estagiários de nível médio e de R$ 800,00, para nível superior, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 132,00 e outros benefícios estabelecidos por lei. As jornadas são de quatro horas diárias, em turnos e horários a serem definidos pelo TST.

A seleção é destinada a estudantes do ensino médio que estejam cursando até o segundo ano do curso regular ou o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), e para estudantes de nível superior, nos cursos de Direito, Educação Física, Administração, Arquivologia, História, Informática, Jornalismo, Letras, Matemática, Estatística, Museologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo e Turismo.

Os alunos dos cursos com duração de dez semestres, eles deverão estar cursando entre o sexto e sétimo semestre. Já os cursos com duração de oito semestres, os estudantes deverão cursar entre o quinto e sexto semestre. Os estudantes dos cursos com duração de seis semestres devem estar cursando até o quarto semestre.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de novembro de 2014, em uma das unidades do CIIEE ou via internet, no endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com duração de uma hora. Ela será aplicada na data provável de 29 de novembro de 2014, em uma unidade do CIEE, que fica no endereço: EQSW 304/504 Lote 02 Edifício Atrium, Sudoeste. Os horários podem ser confirmados no site acima, a partir do dia 24 de novembro de 2014. Já o gabarito será disponibilizado provavelmente no dia 1º de dezembro de 2014.

Por Robson Quirino de Moraes


Já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições por parte da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a realização de mais um processo seletivo em Brasília/DF. De acordo com as informações constantes no edital de abertura esta seletiva abre aos interessados um total de 76 vagas de estágio. Essas ofertas estarão sendo direcionadas para candidatos que tenham formação de nível médio. Os aprovados deverão desempenhar suas funções na Administração Geral. Confira os detalhes:

Com relação à distribuição das vagas a informação divulgada pela ECT é de que serão disponibilizadas 29 para o turno da manhã. O período da tarde fica com o restante – 47 vagas.

– Quem pode participar?

Os candidatos interessados em concorrer para alguma das oportunidades oferecidas precisam preencher alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. O principal é que os mesmos precisam estar devidamente matriculados e ter frequência efetiva em instituições de ensino tanto de nível médio quanto de nível técnico desde que estejam conveniadas com os Correios. Além disso, é preciso ter no mínimo 16 anos de idade.

– O que é oferecido aos candidatos selecionados?

Conforme as informações dispostas no edital que regulamenta a realização deste processo de seleção os candidatos aprovados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$358,64. Além desse valor os estagiários ainda receberão como vale-transporte o valor de R$87,18, vale-alimentação/refeição de R$185,08, direito a recesso remunerado, assistência médica nos ambulatórios internos da ECT e termo de realização do programa de estágio.

– Como participar?

Os candidatos que preencherem todos os requisitos de participação que se encontram dispostos no edital que regulamenta a realização desta seletiva deverão se inscrever até a data limite de 16 de novembro de 2014. As inscrições poderão ser feitas por meio do e-mail [email protected]. Para ter acesso ao formulário de inscrição clique aqui.

Para a seleção dos participantes a informação é de que serão feitas análises curriculares e de documentos.

Por Denisson Soares


Mais uma oportunidade para estudantes que queiram ingressar no mercado de trabalho como estagiário. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Presidência da República, que recebe inscrições até o dia 10 de outubro de 2014.

Os aprovados farão parte do quadro de estagiários e terão direito a bolsa-auxílio e demais benefícios previstos em lei. As oportunidades são para estudantes portadores de necessidades especiais, que irão atuar na cidade de Brasília (DF).

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, que estejam cursando entre o primeiro e penúltimo semestre do curso, menos os estudantes das especialidades Administração Hospitalar e Administração Hoteleira.

É preciso estar devidamente matriculado e frequente em instituições públicas ou privadas conveniadas ao MEC, além de idade mínima de 16 anos e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana, divididos entre segunda e sexta-feira, sendo 4 ou 6 horas diárias.

Os estagiários devem escolher períodos diferentes daqueles que estudam, para não comprometerem as atividades acadêmicas, e deverão informar a deficiência por meio de laudo médico.

As bolsas-auxílio oferecidas serão nos valores de R$ 364 para jornadas de 20 horas semanais e R$ 520 para os de 30 horas. Acrescidos a remuneração, os estagiários terão direito a auxílio-transporte no valor de R$ 6 diários, férias remuneradas e seguro contra acidentes pessoais.

A seleção será dividida em três etapas, sendo a primeira a pré-inscrição, feita por meio de envio de mensagem para o endereço eletrônico [email protected]. No campo assunto deve ser discriminado: “Estudantes com Deficiência para a PR”. No corpo deve ser informado o nome completo CPF, telefones para contato, onde estuda, semestre e horário.

A segunda etapa será entrevista com CIEE, sendo necessário levar os documentos de identificação e de comprovação de escolaridade (declaração de escolaridade e histórico escolar) e laudo médico. Por fim, os candidatos serão entrevistados na presidência da república.

Não serão aceitas inscrições após o período acima descrito. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos, que podem sanar suas dúvidas no site http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/_ID/11753/index.asp.

Por Robson Quirino de Moraes


Está presente no Brasil desde 1968 a Editora Moderna que é uma das mais respeitadas no setor de comunicação e de fornecimento de livros didáticos que são utilizados em muitas salas de aulas do ensino fundamental e do ensino médio.

Essa editora já possui muitos funcionários ativos, porém, existe a necessidade de reforçar ainda mais o seu quadro de colaboradores em suas unidades que ficam localizadas no estado de São Paulo e no Distrito Federal.

De acordo com os dados, as ofertas são para atuar nas funções de Assistente de Atendimento ao Cliente e Assistente Administrativo. São 10 vagas disponíveis no total e todas elas são efetivas.

Para se inscrever a uma das vagas é fundamental ter o ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração ou Letras, mais conhecimentos no pacote Office e inglês em nível intermediário. A empresa ainda pede que todos tenham a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial.

O salário vai ser de R$ 1.600 mais vale-refeição para os funcionários do Distrito Federal, e alimentação no local no caso dos profissionais que forem contratados para atuar na capital paulista. Os demais benefícios oferecidos são vale-transporte, assistência médica e odontológica após o período de experiência, participação de lucros, previdência privada, entre outros.

Todos os contratados vão passar pelo período de 90 dias de experiência, e caso realizem as atividades com excelência haverá a efetivação por tempo indeterminado, tudo isso seguindo as leis da CLT.

O processo seletivo ser feito através de prova objetiva com questões de português, matemática e de conhecimentos gerais. Depois haverá uma dinâmica de Grupo e uma entrevista pessoal. 

Acesse agora mesmo o site da empresa pelo endereço eletrônico www.moderna.com.br e faça o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site informe seus dados como o nome completo, endereço, telefone de contato, e-mail entre outros itens relacionadas.

E caso queira estar bem preparado para o dia do processo seletivo leia também as informações institucionais da Editora Moderna.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Ambev hoje está em quarto lugar no que se refere à maior cervejaria do mundo e líder no mercado latino-americano, onde a mesma oferece aos consumidores marcas conceituadas como, por exemplo, Quilmes, Skol, Guaraná Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweise e etc.

É possível ainda conformar que a Ambev está entre as melhores empresas para trabalhar e fazer plano de carreira, e constantemente ela realiza a divulgação de novas oportunidades de trabalho, tendo como objetivo principal melhorar alguns de seus departamentos, e crescer ainda mais no Brasil e no mundo com o oferecimento de qualidade de serviços e produtos como vem sido realizado desde a sua fundação.

A divulgação da abertura de novas vagas aconteceu no dia 11 de julho de 2014, onde é relatado que existem mais de 35 vagas disponíveis e as ofertas são para trabalhar nas suas unidades que ficam situadas em Niterói, Piraí e Volta Redonda que ficam no Rio de Janeiro, Brasília e Gama no Distrito Federal e em Anápolis – Goiás.

De acordo com os dados, as vagas disponíveis são para exercer as seguintes atividades:

– Conferente de Armazém Vendas, Operador de ETA, Operador de EETEI, Operador de Packaging, Supervisor de Armazém, Técnico de Cadastros e Vendedor.

Para se inscrever a vaga de Supervisor de Armazém é necessário ter o ensino superior completo mais experiência na função entre 6 e 12 meses.

Já os interessados nas demais ofertas precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. Ter experiência anterior na função de interesse será considerado um diferencial, mas esse não é um pré-requisito obrigatório.

Todos os novos funcionários vão receber remuneração em um valor fixo mais os demais benefícios que são comuns no mercado.

E se você tem interesse em se inscrever a uma das ofertas saiba que o ideal é acessar o quanto antes o site da empresa que é www.ambev.com.br e fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Visando preencher vagas disponíveis para a área de vendas a empresa de seleção e recrutamento, Avance RH, divulgou recentemente que se encontra recebendo as inscrições de profissionais interessados no setor. Conforme as informações divulgadas as vagas (número exato não informado) estão sendo destinadas para as regiões de Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Recife/PE e São Paulo/SP. Abaixo você pode conferir mais informações sobre as vagas e como se candidatar às mesmas.

Para o Rio de Janeiro há oportunidade para o cargo de Vendedor Externo de instrumentos musicais. Além de possuir formação de nível médio completo, os candidatos também precisam contar com experiência na área de vendas comerciais, ter afinidade e conhecimento de instrumentos musicais dentre outros. Para este caso o contratado terá direito a comissão e benefícios. Para concorrer é necessário que o candidato encaminhe seu currículo bem como a respectiva pretensão salarial para [email protected].

Formação de nível superior completo é o requisito principal para o cargo de Consultor de Vendas Júnior. Entre outros requisitos que serão cobrados estão inglês de nível avançado e experiência na área comercial. Além disso, é preciso conhecimento em relação ao setor automotivo e de autopeças. As vagas são para Brasília e Recife (previstas para ano de 2015). Os currículos deverão ser encaminhados para [email protected].

Por fim, há chances para a função de Analista de Vendas Latam, oportunidades para São Paulo. O cargo cobra do interessado experiência com instrumentos musicais. Com relação à formação os candidatos deverão contar com graduação em Marketing ou Administração além de pós-graduação em vendas ligadas a área de bens de consumo. Inglês em nível avançado e espanhol também são requeridos. Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected].

A empresa de seleção e recrutamento informa que além dessas funções existem outras com vagas em aberto. Neste caso os interessados em se candidatar poderão cadastrar os currículos no próprio site da empresa. O endereço eletrônico disponibilizado é o seguinte: www.avancerh.com.br.

Por Denisson Soares


Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a Simpress, maior provedora de outsourcing de impressão corporativa do Brasil, está com um processo de seleção aberto que visa contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários nas cidades de Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Auxiliar Técnico. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 850 e R$ 945. Além da remuneração, a Simpress propõe diversos benefícios adicionais, tais como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros (PLR).

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), estejam cursando (ou já tenho concluído) curso técnico na área (Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica ou Mecatrônica) e tenham carteira de habilitação, veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Os candidatos selecionados irão acompanhar técnicos na manutenção preventiva e corretiva de impressoras e copiadoras, auxiliar na instalação de impressoras e copiadoras e realizar abertura de chamados para solicitar peças.

Quem desejar participar do processo de contratação deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.simpress.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Carreiras” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar o currículo profissional atualizado.

Para obter mais informações os interessados poderão encaminhar mensagem de e-mail para [email protected].

A filial da empresa em Curitiba fica localizada na Avenida Republica Argentina, nº 2.403 – 2º andar – Salas 21 e 22. O telefone para contato é (41) 3244-3105.

Já a representante de Brasília fica situada na SCRN 708/709 – Bloco D – Loja 06 – Asa Norte. O telefone para contato é (61) 3327-9660.

Por Ramon Raleandro


A Duty Free Dufry, rede multinacional de lojas especializada na comercialização de produtos importados em aeroportos, está selecionando novos profissionais de ambos os sexos para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Brasília (DF) e no município de São José dos Pinhais (PR).

Os postos de emprego são direcionados para a função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Os interessados que desejarem participar do processo de contratação deverão possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), experiência anterior no segmento de vendas (preferencialmente no comércio varejista), residir próximo ao local de trabalho, ter disponibilidade de horário e conhecimentos básicos em línguas estrangeiras (inglês e espanhol). Ter ensino superior será considerado um diferencial.

Além disso, a empresa pede que os profissionais também possuam qualidades específicas, tais como: facilidade de comunicação e relacionamento.

Os selecionados irão atuar nas filiais da rede de lojas Duty Free Dufry dentro dos aeroportos de Brasília (DF) e São José dos Pinhais (PR).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial que pode variar entre R$ 800 e R$ 900, assistência médica, assistência odontológica, comissões por produtividade, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as atribuições dos profissionais que forem contratados estão: demonstrar e vender produtos a clientes e manter a seção onde trabalha pronta para atender as necessidades dos consumidores.

Quem desejar se candidatar para concorrer às vagas de emprego poderá acessar o site da Duty Free Dufry por meio do endereço eletrônico www.dutyfreedufry.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações ainda é possível que os interessados encaminhem mensagem de e-mail para [email protected] ou entrem em contato com a empresa através do número de telefone (21) 2157-9870.

Por Ramon Raleandro


No dia 22 de janeiro de 2014, foi feita uma renovação das vagas de emprego que estão sendo oferecidas na região do Distrito Federal. Se você mora nessa localidade, não deixe de conhecer todos os detalhes abaixo.

Primeiro saiba que são mais de mil oportunidades de trabalho disponíveis, elas são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Tenha o conhecimento também de que as ofertas estão sendo feitas pelas Agências do Trabalhador.

Algumas das vagas que estão abertas são para atuar nos cargos de: Alinhador de Direção, Assistente Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Chapista de Lanchonete, Churrasqueiro, Coletor de Lixo, Conferente de Carga e Descarga, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Eletrotécnico, Encarregado de Manutenção, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Instrutor de Aprendizagem em Informática, Locutor Anunciador, Motoboy, Promotor de Vendas, Repositor de Mercadoria, Mecânico de Auto em Geral, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Auxiliar de Mecânico de Ar Condicionado, Auxiliar de Técnico em Eletrônica, Auxiliar de Almoxarifado, Barman, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, entre outras funções.

Para se candidatar a uma dessas vagas de trabalho é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos pessoais em um dos órgãos de atendimento ao trabalhador que ficam no Distrito Federal. Para conhecer todas as unidades, acesse o site oficial da Secretaria do Trabalho.

O atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial, porém, os interessados deverão levar todos os documentos, como por exemplo, o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS ou do PASEP e Comprovante de Endereço.

As pessoas que não possuem esses documentos poderão fazer a solicitação pessoalmente no órgão que fica mais perto de sua residência, por isso, compareça o quanto antes e se candidate.

Vale ressaltar que as vagas ou as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 25 de novembro de 2013 as Agências do Trabalho que ficam localizadas no Distrito Federal acabam de fazer a divulgação da abertura de 1.200 novas vagas de trabalho, sendo elas direcionadas paracandidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais formados.

De acordo com as unidades de atendimento ao trabalhador da cidade, as vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos seguintes cargos:

Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga, Carga e Descarga de Mercadorias, Cozinha, Estruturas Metálicas, Motorista, Pintor e Serralheiro), Alinhador de Direção, Assistente (Técnico Administrativo e de Vendas), Atendente (de Balcão, Central Telemarketing, Lanchonete, Lanchonete Menor Aprendiz e Mesa), Auxiliar (Técnico de Refrigeração, de Cozinha, Crédito, Escritório, Garçom, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Padeiro e Vidraceiro), Balconista de Lanchonete, Caixa de Supermercado, Chapista de Lanchonete, Chefe de Cozinha, Conferente (de Carga e Descarga e Mercadoria), Costureira em Geral, Cozinheiro Industrial, Engenheiro-agrônomo, Fiscal de Loja, Frentista Jovem Aprendiz, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Carros, Locutor Anunciador, Mecânico (de Ar-condicionado e Refrigeração e Manutenção de Ar-condicionado), Montador (de Automóveis, Móveis e Estruturas Metálicas), Motorista (Entregador, de Caminhão e Carro de Passeio), Oficial (de Serviços Gerais e Serviços Gerais na Manutenção de Edificações), Operador (de Caixa, Caldeira e Telemarketing Ativo), Pintor de Estruturas Metálicas, Recepcionista (Atendente e Secretária), Repositor (em Supermercados e em Supermercados) e etc.

E se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas saiba que será possível fazer o cadastro do seu currículo pessoalmente no endereço setor Bancário Norte – Quadra 02, Lote 9 – Bloco K – Ed.Wagner – 3º subsolo – CEP: 70041-90, ou através do site Portal Mais Emprego.

Se você optar em se inscrever pessoalmente não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais, e em caso de dúvidas ligue para os telefones de contato que são (61) 3255-3700 / 3255-3701.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje temos uma informação que é com certeza de extrema importância para aqueles que moram na região de Distrito Federal e estão à procura de uma nova oportunidade de emprego.

Saiba que a Agência do Trabalhador nessa útima terça-feira, dia 12 de novembro de 2013, acaba de fazer a divulgação da abertura de mais de 1,178 vagas de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo essa a oportunidade que você tanto esperava.

Porém, saiba que o ideal é que você faça o cadastro do seu currículo o quanto antes para concorrer a uma das vagas, pois o número de procura também é grande.

Os funcionários da Agência do Trabalhador têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, e isso faz com que sua chance aumente ainda mais.

Para fazer o cadastro do seu currículo e se candidatar a uma das vagas é preciso comparecer pessoalmente na Agência do Trabalhador do Estado que fica localizado no setor Bancário Norte – Quadra 02 – Lote 9 – Bloco K – Ed.Wagner – 3º subsolo.

Para ter mais informações acesse o site www.trabalho.df.gov.br ou ligue para os telefones de contato que são (61) 3255-3700 / 3255-3701.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos seguintes cargos:

Técnico (de Nutrição Dietética, Edificações, Rede e Refrigeração), Servente (de Limpeza-PNE e Obras), Recepcionista Secretária, Preparador de Prensa Mecânica de Metais, Pintor (de Automóveis, Estruturas Metálicas e Metais à Pistola), Operador (de Caixa, Caldeira e Telemarketing), Oficial de Serviços Gerais e Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Motorista (Entregador, de Caminhão e Carro de Passeio), Montador (de Automóveis, Estruturas Metálicas e Móveis de Madeira), Mecânico (de Automóveis e Caminhões e Equipamento Pesado), Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Depósito, Estoque, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Mecânico, Padeiro, Pizzaiolo e Vidraceiro), Ajudante (de Carga e Descarga de Mercadorias, Cozinha, Eletricista, Estruturas Metálicas, Motorista, Obras, Padeiro, Pintor e Serralheiro) e etc.

O seu currículo também pode ser cadastrado no site Portal mais Emprego.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Universidade Católica de Brasília, visando aumentar a sua equipe, anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego para profissionais de ambos os sexos. As propostas são destinadas aos cargos de Técnico em Artes Gráficas e Assistente de Pós-Graduação.  Segundo a contratante, a remuneração inicial será de R$ 1.719,32 por mês. Os benefícios complementares ainda não foram confirmados pela Universidade.

Para concorrer às vagas de Assistente de Pós-Graduação é necessário ter o ensino superior completo ou em andamento. Além disso, é indispensável ter bons conhecimentos em redação e informática.

Já para concorrer às vagas de Técnico em Artes Gráficas é preciso que os candidatos estejam cursando o nível superior em  Ciências da Computação e Comunicação Social. Também será exigido que os candidatos possuam conhecimentos avançados no pacote Office, Corel X6 e Pacote Adobe Creative CS6.

Os interessados nas propostas devem se inscrever até a data limite de 15 de outubro de 2013, através da internet, na página da Universidade Católica de Brasília, onde mais informações podem ser conferidas.

Lembre-se de que as  vagas de trabalho aqui mencionadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem que haja a necessidade de nenhum aviso prévio.

Saiba mais acessando o endereço eletrônico: vulcan.ucb.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Os restaurantes Burger King estão com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 90 profissionais para compor cargos em aberto na empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades em Brasília, no Distrito Federal. Os cargos são para coordenadores, gerentes e atendentes.

Interessados em participar do processo seletivo para o cargo de gerente devem possuir ensino superior completo e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de coordenador devem possuir nível superior em curso, e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de atendente não tem necessidade de possuir experiência anterior na área, entretanto é necessário que o profissional possua ensino médio completo, ou em curso.

Todos os selecionados serão submetidos a treinamento antes de assumirem seus postos. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, PLR semestral assistência médica, refeição no local, remuneração variável mensal, e plano de carreira.

Para todos os cargos é necessário que os interessados possuam disponibilidade de horário e dias para trabalhar.

Interessados em participar do processo seletivo podem dirigir-se à consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, terça ou quarta, às 9h ou às 18h.

Por Marina Lara


A China House, rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para desenvolver atividades nos Estados de  São Paulo, Maranhão, Amazonas e no Distrito Federal.

Nesta edição do processo serão selecionados 32 profissionais para os cargos de  Atendimento (9),  Serviço de Entrega (12), Produção (9) e Gerente (2).

A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior, entretanto para o cargo de Motoboy é necessário possuir veículo próprio.

“Estamos contratando para atender a demanda do inverno, quando as vendas pelo delivery aumentam”, ressalta Jorge Torres, diretor de franquias da rede.

Os valores das remunerações oferecidas variam entre  R$ 750,00 e R$ 2.000,00, de acordo com o cargo ocupado. Além disso, os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e refeição na empresa.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico  [email protected].

Os aprovados serão submetidos a testes e treinamentos.

Por Marina Lara


A Flap Comunicação Integrada, agência de publicidade que atua na área de marketing promocional e eventos, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Especialista em Redação Criativa e Conceito. As vagas são para a cidade de Brasília (DF).

O profissional será responsável por planejar o conteúdo das ações de marketing da empresa, trazendo sempre que possível inovações que gerem maior satisfação do cliente. O profissional também deverá participar de um grupo de trabalho para definir o briefing e a operação das ações. Além disso, o selecionado deverá realizar a produção textual das campanhas publicitárias que irão integrar flyers, folders, banners e painéis.

É necessário que o profissional tenha no mínimo três anos de experiência em uma agência promocional ou de propaganda. Além disso, é fundamental ser de fácil relacionamento com as pessoas, dominar o idioma inglês e ter rede de contatos pessoal de fornecedores e terceirizados.

A remuneração oferecida pela empresa será compatível com o mercado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com possibilidade eventual de trabalho aos finais de semana.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail agenciaflap.com.br.

Por Júlio Abreu


A empresa Capgemini, atuante no ramo de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, acaba de abrir 200 vagas de emprego para profissionais de Tecnologia da Informação. As chances são exclusivas para a cidade de Brasília.

As vagas contemplam os cargos de: Programador, Consultor SAP, Consultor Banking, Consultor ERP, Analista, Gerente de Projetos e Operador de Infraestrutura. Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, no site www.br.capgemini.com/careers/vagas, especificamente na página “Sua Carreira”, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

O processo de seleção será composto por análise curricular,  pré-entrevista por telefone, entrevista presencial, dinâmica de grupo, avaliações escritas, teste de redação, avaliações práticas, exame de inglês, dentre outras etapas.  

Nota sobre a contratante: A empresa Capgemini está dentre as maiores do mundo em seu segmento. Atualmente está presente em cerca de 40 países e recentemente a companhia adquiriu a CPM Braxis. Em nosso país, a Capgemini emprega aproximadamente 7 mil colaboradores e atende mais de 200 clientes através de 4 linhas de serviços.

Vale destacar que as vagas podem mudar no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O SETRAB (Segurança e Medicina do Trabalho) está desenvolvendo um processo seletivo para contratar um número total de 8 profissionais para a unidade localizada na cidade de Brasília, Distrito Federal.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Eletrotécnico, para desempenhar funções de acompanhamento e execução das atividades de manutenção preventiva, corretiva e instalações elétrica, entre outros serviços pertinentes.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, experiência anterior na função, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, conhecimentos na função, além de um perfil proativo, profissional, com boas referências e bom relacionamento interpessoal.

Os contratados receberão salário fixo pertinente ao cargo, estabelecido no valor de R$ 1.010,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a empresa pelo site www.setrab.com.br e fazer o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A Agência Brasileira de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil), que promove os produtos brasileiros no exterior e atrai patrocínios, abriu um processo seletivo em busca de profissionais – preferencialmente com graduação no curso de Comunicação Social – para atuar no cargo de Analista de Gestão e Negócios, nas áreas de eventos, marketing e viagens, em Brasília (DF)

As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 de março.

Os contratos de trabalho variam de 8 a 18 meses, com possibilidade de extensão. Entre as etapas do processo seletivo estão: análise curricular, prova discursiva e oral, que serão intermediadas pelo Instituto de Integração Homem-Trabalho (Insight).

A carga horária é de 40 horas semanais (diariamente das 9h às 18h30), a remuneração é de R$ 6.481,92 e o regime de contratação é o de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os profissionais receberão ainda uma série de auxílios da empresa, como: auxílio-creche, auxílio idioma, plano de assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, ticket alimentação e transporte.

As inscrições podem ser feitas através do site da Insight.

Informações adicionais podem ser obtidas através do endereço eletrônico [email protected].

Por Julio Abreu


Outra boa chance de emprego está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Lopes Royal (empresa especializada no ramo de construção civil) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 125 vagas em seu quadro de funcionários.

As oportunidades disponíveis são para as funções de corretor de imóveis autônomo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2012, por meio do envio do currículo para o seguinte endereço eletrônico [email protected].

As exigências para integrar esta seleção consistem em: possuir pelo menos 18 anos de idade, ter nível médio completo de escolaridade, apresentar inscrição no Creci-DF (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e ser proprietário de telefone celular.

O processo seletivo vai contar com as etapas de análise dos currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da Lopes Royal presentes em Brasília e no Distrito Federal.

Os novos corretores receberão remunerações compatíveis com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, adicional por vendas e desempenho, assistência médica, seguro de vida, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Foi anunciada a abertura de 216 novas oportunidades de emprego para candidatos com níveis de escolaridade diferenciados e com disponibilidade de atuação no comércio, lojas e demais empresas do Distrito Federal. As informações são de acordo com a Secretaria de Trabalho do DF.

Aos candidatos com ensino fundamental, os cargos disponíveis são de Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Chapeiro, Chapista de Lanchonete, Cozinheiro Geral, Mecânico de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas de Virar Chapas, Pedreiro, Servente e Vendedor Porta a Porta.

Àqueles que possuem ensino médio, as vagas compreendem as funções de Auxiliar de Depósito, Encarregado de Produção, Faturista, Fiscal de Caixa, Fiscal de Loja, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Secretária e Vendedor de Serviços.

É importante observar que a profissão de Oficial de Serviços Gerais se destaca perante as demais, pois conta com a necessidade de preenchimento de 125 vagas.

Para participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, o interessado deve comparecer a uma das Agências do Trabalhador (confira os endereços aqui) e realizar um cadastro, mediante a apresentação de documentação pessoal e Carteira de Trabalho.

Há ainda a possibilidade de se cadastrar através da internet, pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias


Um dos braços de atuação da Brasal, grupo que está presente no mercado por meio de quatro segmentos, está recebendo inscrições de profissionais que tenham pretensão em iniciar na empresa como Vendedor Trainee.

A seleção está sendo efetuada para a Brasal Refrigerantes, que atua na produção e na comercialização de bebidas. Além desta, o grupo conta com empresas no segmento de veículos, combustíveis, incorporação e de construção imobiliária.

Entre as atividades dos selecionados estão: atendimento ao cliente a partir de rotas definidas pelo departamento; arrumação das gôndolas de acordo com os padrões da marca; organização dos balcões; acompanhamento das datas de validade dos produtos; controle, reabastecimento e reposição de estoque; entrega dos produtos nos depósitos; acompanhamento das necessidades do cliente; entre outros.

A empresa oferece remuneração de acordo com o mercado, além de auxílio transporte e vale refeição.

Os contratados irão desempenhar as suas funções no Distrito Federal.

Para participar da seleção é preciso que os profissionais tenham concluído o nível superior (de preferência em área comercial).

As inscrições podem ser feitas através do site www.brasal.com.br (Trabalhe na Brasal / Visualizar Vagas).

R. Oliveira


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições no Distrito Federal para o processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade, que oferece bolsas de estudo destinadas aos estudantes de baixa renda, em cursos técnicos e profissionalizantes. Para o segundo semestre de 2011 foram disponibilizadas 951 bolsas em 25 cursos.

Os cursos profissionalizantes oferecidos são de cuidador de idosos, costureiro, garçom, recepcionista, web designer, salgadeiro, editor gráfico, manicure, pedicure, atendente de lanchonete, camareira em meios de hospedagem e auxiliar (de transporte e distribuição; de pessoal; administrativo; e de recursos humanos). Já os cursos técnicos são para as áreas de redes de computadores, nutrição e dietética, contabilidade, segurança do trabalho, informática, comunicação visual, estética e secretariado.

Para se candidatar é preciso ser residente no Distrito Federal e ter renda familiar mensal de, no máximo, dois salários mínimos por pessoa. Estudantes, trabalhadores e desempregados terão prioridade no processo de seleção.

As inscrições podem ser feitas em qualquer unidade do Senac ou através do site psg.senacdf.br, onde se encontram todas as informações a respeito do processo de seleção de seleção e sobre o programa. O prazo para realizar o cadastro encerra-se no dia 31 de julho. 

Por André Gonçalves


A expansão da rede de restaurantes Giraffas continua a todo vapor. Até o mês de setembro de 2011 serão inauguradas mais três unidades, nas cidades de: Campina Grande (PB), Catalão (GO) e Samambaia (DF).

As inaugurações irão criar 90 novas vagas de emprego para os cargos de: balconista, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente. Todos os cargos exigem idade superior aos 18 anos e nível fundamental completo, exceto o último citado, que exige o ensino médio completo.

Experiência na área só é necessária para candidatos ao cargo de gerente.

A empresa não costuma divulgar os valores dos salários, mas oferece vales transporte e refeição para todos os contratados.

A seleção com o intuito de preencher todas as vagas que serão criadas já está acontecendo. Participe da mesma enviando seu currículo para os e-mails: [email protected] (Campina Grande e Samambaia) e [email protected] (Catalão).

Saiba mais acessando o site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins


A grande rede de restaurantes Giraffas abre processo seletivo para oportunidades nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

São 90 vagas distribuídas para três restaurantes que serão inaugurados daqui há 2 meses, nos municípios de Campina Grande (PB), Catalão (GO) e Samambaia (DF).

As vagas ofertadas são para os cargos de: Gerente de restaurante, auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente de balcão e operador de caixa.

Para poder participar da seleção, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, gostar de trabalhar diretamente com o público, ser dinâmico e possuir disponibilidade de horário. Aqueles que tiverem experiência no mercado de fast food terão um diferencial.

O recrutamento será por meio de testes, dinâmicas de grupo e entrevista individual. A empresa oferece benefícios como refeição no local e vale-transporte. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail de acordo com a cidade pretendida:

– Catalão (GO): [email protected];

– Campina Grande (PB): [email protected];

– Samambaia (DF): [email protected].

Por Thais Cortez


Engajada no ramo de redes de comunicação e integração de sistemas, a Medidata informou a abertura de novas chances para profissionais atuarem na empresa. Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas de trabalho, as quais terão suas atuações em cidades como Brasília, no Distrito Federal, Rio de Janeiro e em São Paulo. Outro ponto importante em salientar é que todas as oportunidades são voltadas para pessoas com deficiências físicas.

Para se candidatar a alguma das chances, os interessados deverão apresentar experiência em área administrativa, ou ainda em informática. Os selecionados terão trabalhos nos segmentos de suporte, comercial e administrativa.

Não foram divulgadas as bases salariais, porém é sabido que os aprovados terão direito a benefícios como vale-transporte e refeição, além de também assistência médica. Gostou? Então você deverá cadastrar o seu currículo o enviando no endereço currí[email protected].  

Por Oscar Ariel


Veterinários recém-formados de Brasília-DF têm uma boa chance de iniciarem sua vida profissional. A Faculdade UPIS da Capital Federal abriu processo de seleção de residentes. São oferecidas três vagas, sendo uma para anestesiologia, uma para clínica cirúrgica destinada a animais de pequeno porte e outra para clínica médica para animais de pequeno porte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de abril no Hospital Veterinário, que fica em Planaltina(DF).  A taxa de inscrição custa R$ 50, que deve ser paga através de depósito bancário no Banco Bradesco, após o cadastro da ficha da inscrição na internet.

A UPIS disponibilizou em seu site a ficha de inscrição e o regulamento completo do programa de residência: www.upis.br. Podem participar do programa médicos veterinários que estejam formados em até três anos no máximo, que tenham registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) ou que tenham comprovante de aprovação junto à entidade.

O processo de seleção será composto por duas fases. A primeira será a realização de uma prova escrita no dia 7 de abril, e a segunda fase por entrevistas, no dia 8 de abril. O resultado final será divulgado a partir do mesmo dia 8 de abril no mesmo site da UPIS.

Por Selma Isis


Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho na área de saúde e reside no Distrito Federal, deve aproveitar essa chance. O Hospital Regional de Santa Maria do Distrito Federal, está oferecendo 989 vagas temporárias para Nível Médio e Superior, sendo que 20% serão destinadas à deficientes.

As vagas são para ocupar cargos de: Médicos, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Nutricionista, Técnico em Hemoterapia, Operador de Caldeira, Técnico em Radiologia, Farmacêutico, Fonoaudiólogo,

Os interessados devem enviar seu currículo, até o 19 de janeiro de 2011, informando a especialidade ou função pretendida no campo assunto, nos seguintes e-mails:

Informações: www.saude.df.gov.br ou diretamente na Secretaria de Estado de Saúde no SAIN, endereço: Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte, Brasilia/DF.

O edital pode ser consultado aqui.

Por Silvia Baptista

 


Já estão abertas as inscrições do processo seletivo dos Correios de Brasília (DF), destinado a contratação de 81 estagiários, além de formação de cadastro de reserva.

Para participar os candidatos, além de outros requisitos, deverão estar matriculados em curso regular em uma das seguintes instituições de ensino superior conveniadas: UNB, Facitec, UCB, UniCEUB, UDF, Faculdade Fortium e Universidade Norte do Paraná.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 14 de janeiro.

Para realizar a sua inscrição o candidato deverá acessar o site dos Correios, preencher a ficha de inscrição que está disponível e encaminhar para o e-mail: [email protected]. Quem preferir poderá entregar diretamente no edifício sede dos Correios em Brasília (SBN Q.1, bloco A, 10º andar, Ala Sul, CEGEP).

Acesse aqui o edital do concurso para obter mais informações.

Por Milena Leite.


O Grupo TBA está com inscrições abertas para a contratação de 103 novos colaboradores de nível médio e superior com interesse em trabalhar nas regiões de São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Os cargos ofertados  são direcionados para as áreas de marketing, jurídica, financeira administrativa, comercial e de recursos humanos. Contudo, a maioria das vagas é para o setor de tecnologia da informação.

Podem se inscrever candidatos com experiência e conhecimentos específicos em cada área, além de graduandos interessados em atuar na função de estagiário.

Inscreva-se no processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] e participe! Se você quer se candidatar a estagiário, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta a chance de desenvolver seu plano de carreira na TBA!

Por Juliana Vlastuin

Fonte: G1


A Cuattro, agência de marketing, etá realizando um processo seletivo que disponibiliza 140 vagas de emprego para as filiais da mesma nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Os cargos oferecidos são de: coordenador, gerente de contas e promotor de vendas. Os salários podem chegar aos R$ 4,4 mil e a empresa ainda oferece benefícios como: vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Para concorrer a uma das vagas é só se cadastrar no site www.vagas.com.br/cuattro. Todas as oportunidades são imediatas e as vagas ficarão abertas até que todas sejam preechidas.

Por Thiago Martins


A rede de farmácias Drogasil, está com uma oferta de 330 vagas, destinadas a contratação de auxiliares de farmácia e portadores de necessidades especiais (PNEs).

As chances de emprego são para São Paulo (com 210 vagas, sendo 200 para capital e 10 para interior – Sorocaba), Minas Gerais (com 10 vagas para Divinópolis) e Distrito Federal (com 110 vagas).

Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio, ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com pessoas.

Ressalte-se que quem vai se candidatar a uma das vagas localizadas em Divinópolis/MG tem até o dia 15 de setembro para entregar seu currículo em uma das farmácias da rede localizadas na cidade, enquanto que os interessados as demais vagas tem até o dia 30 de setembro para entregar seus currículos.

Quem mora em São Paulo pode optar por enviar o currículo por e-mail – [email protected].

Por Milena Leite


O Giraffas, uma das maiores redes de restaurantes do país, está oferecendo 405 oportunidades de trabalho para o período de fim de ano. As vagas são para os estados de São Paulo (200 vagas), Rio de Janeiro (80 vagas), Paraná (40 vagas), Santa Catarina (25 vagas) e Distrito Federal (60 vagas).

Há chances para atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente. Ressalte-se que algumas dessas oportunidades são destinadas para quem tem nível fundamental completo e outras são para quem tem nível médio de escolaridade.

Os interessados na seleção deverão realizar o cadastro do seu currículo no site do Giraffas – www.novositedogiraffas.com/trabalhe

Vale lembrar que a seleção consistirá em testes de matemática, redação, informática e situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Por Milena Leite


A Rexam, empresa do ramo de embalagens plásticas está com inscrições abertas para a contratação de 20 estagiários da área de engenharia.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos estejam no 6º ou 7º período dos cursos superiores de Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Materiais, Metalúrgica ou Química. Além disso, é importante possuir inglês intermediário ou avançado e disponibilidade de até 6h diárias para dedicação a função.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se pelo site www.vagas.com.br/v284894 ou através do e-mail [email protected] e participe!

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Cargos como auxiliar de topografia e motorista, desenhista, topógrafo e técnico administrativo, administrador, arquiteto, assistente social, economista, engenheiro e outros, a Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) está com 39 vagas disponíveis para inscrição. Tem outras vagas disponíveis para cadastro de reserva também.

Aos interessados, a inscrição pode ser feita até dia 28 de dezembro somente através do site www.universa.org.br. A taxa varia de R$ 50 a R$ 95.

As provas acontecem no dia 28 de fevereiro de 2010 em horários diferentes dependendo do cargo pretendido. E também podem acontecer em 14 de março para empregos de nível fundamental incompleto.

Por Rafaela Ometto


Abertas para estudantes regularmente matriculados no ensino médio em instituições públicas e privadas, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de Brasília, seleciona estagiários para contratação. A única exigência é idade mínima de 16 anos e ter freqüência de aulas efetivas. O valor da bolsa é de R$ 510,00.

Confira aqui algumas das instituições públicas vinculadas à Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEDF).

A inscrição deverá ser feita pelo site www.mpdft.gov.br ou também preencher um ficha no endereço SIG Quadra 01, Lotes 525 a 575, Edifício Xerox, sala 223, das 10h às 17h, de segunda a sexta.

Por Rafaela Ometto.


Nova gripe aumenta a demanda em hospitais da rede pública do Distrito Federal.

Por este motivo, a Secretaria de Saúde abriu inscrições para a contratação temporária de 400 médicos que atuarão nos hospitais e nos centros de Saúde. São 240 vagas para clínica médica, 30 para neonatologia, 100 para pediatria e 30 para médico intensivista.

A remuneração é de 7.006,50 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O período de trabalho previsto é de seis meses.

Para se inscrever as vagas, os interessados devem comparecer à Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 501 bloco A, Asa Norte, somente até esta sexta-feira (4) das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 80.

Para mais informações, acessar o site www.saude.df.gov.br, site onde serão publicadas, provavelmente dia 11 de setembro, a data, os locais e horários de realização das provas, além de serem publicadas no Diário Oficial do DF.





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