Editora Abril – Programa de Trainee 2014

  

Foi aberto o mais novo Programa de Trainee 2014 da Editora Abril, um dos principais grupos do segmento de educação e comunicação da América Latina. A empresa atualmente conta com cerca de 9.000 colaboradores e o certame visa contratar 10 jovens talentos para integrar essa equipe.

As oportunidades são destinadas a profissionais recém-formados, que sejam residentes na capital paulista. Vale lembrar que a formatura deve ter ocorrido entre 2011 e 2013. Segundo a contratante, a preferência é por candidatos graduados em Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharia, Comunicação, Tecnologia e afins.

Além da formação, é imprescindível que os profissionais possuam conhecimentos avançados na língua inglesa, dominem o pacote Office, possuam espírito empreendedor; demonstrem interesse nas áreas de informação e cultura, saibam trabalhar em equipe e tenham disponibilidade de horários.

A Editora Abril oferece aos contratados salários compatíveis com o mercado, além de vários benefícios, como: seguro de vida em grupo, previdência privada, plano farmácia, participação nos resultados, assistência médica, assistência odontológica,  desconto na compra e assinatura de produtos da Abril, participação na cooperativa de crédito, vale-refeição, auxílio estacionamento, dentre outras vantagens.




Os interessados nas propostas devem se inscrever até o dia 1º de setembro de 2013, através da página vagas.com.br.

Lembre-se de que as oportunidades podem mudar a critério da Editora Abril.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment