Capgemini abre 180 Vagas de Estágio pelo Brasil

  

A empresa Capgemini, importante multinacional francesa atuante nas áreas de consultoria, tecnologia e outsourcing, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar 180 novos estagiários. As chances são para profissionais com nível superior em curso, residentes em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal.

Para concorrer às vagas é necessário que a conclusão da graduação ocorra até dezembro de 2014. Além disso, é necessário ter inglês intermediário, possuir idade superior a 18 anos e ter disponibilidade de horários para trabalhar 30 horas por semana.

Podem participar do certame estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Tecnologia da Informação e Pedagogia.  

A empresa contratante oferece bolsa-auxílio atrativa, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, assistência médica, possibilidade de efetivação na companhia, dentre outros incentivos complementares.




Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico da Capgemini, onde mais informações podem ser conferidas. As inscrições seguem abertas até a data limite de 9 de setembro de 2013.

Lembre-se de que a qualquer momento as oportunidades poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment