Programa de Trainee BRF 2014

  

A empresa BRF, originária da fusão entre Perdigão e Sadia,  abriu novas vagas para jovens talentos. As chances são para profissionais de ambos os sexos, interessados em participar do novo Programa de Trainee da companhia. O programa em questão terá a duração de 2 anos e as atividades serão iniciadas em janeiro de 2014

As vagas são para profissionais formados em Administração, Agronomia, Agronegócios, Ciência dos Alimentos, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Economia, Estatística, Medicina Veterinária, Marketing, Pedagogia, Relações Internacionais, Psicologia, Zootecnia e Sistemas de Informação. Além disso, é preciso dominar o pacote Office e também a Língua Inglesa.

Segundo a empregadora os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição e assistência odontológica.




Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site www.brf-br.com/geracaobrf, até o dia 2 de setembro. As oportunidades podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: Atualmente é uma das maiores empresas do segmento de  alimentação no Brasil e uma das principais companhias atuantes no ramo de agronegócios no mundo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment