Empresa oferece vagas no Brasil e no exterior pelo programa chamado Jovens de Impacto.

Você tem disponibilidade para encarar uma carreira profissional internacional? A empresa BRF, que é uma das principais companhias mundiais na área de alimentos, está selecionando profissionais para trabalharem no País e também no exterior. A empresa divulgou o programa “Jovens de Impacto”.

Que tal ficar por dentro da novidade?

O programa visa encontrar profissionais recém-formados, que gostem de enfrentar desafios, queiram crescer, tenham ambição e também visão empreendedora. O programa tem a finalidade de desenvolver novas lideranças e os aprovados terão a oportunidade de conhecer a área de suprimentos da empresa, além de realizar projetos estratégicos, que irão contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal do indivíduo.

Os interessados em participar da segunda edição do programa Jovens de Impacto da BRF devem ter disponibilidade para mudança. O local de trabalho será em Curitiba (PR), sendo desejável experiência de 1 a 4 anos em tarefas que estejam relacionadas a áreas de suporte ao negócio como, por exemplo, projetos.

É necessário ter formação superior entre julho de 2011 e julho de 2015 e conhecimento obrigatório em língua inglesa, nível avançado. Além disso, também é desejável que o candidato tenha visão sistêmica de processos e familiaridade com ferramentas e linguagens da área de tecnologia de informação.

O programa conta com 3 fases, sedo a primeira em um dos escritórios da companhia, em que os aprovados poderão conhecer os métodos de trabalho, ferramentas, entre outras. A segunda fase, o profissional irá atuar em um escritório do Brasil e na terceira fase do programa o profissional vai ter a chance de conhecer e entender sobre a rotina de um líder especialista na área de compras.

O programa Jovens de Impacto tem a duração de um ano e visa desenvolver profissionais para atuar no mercado profissional e encarar os desafios. Para fazer a sua inscrição no programa da BRF é só acessar este link: zeus.e-hunter.com.br/camachoconsultores/view/frameset.asp.

Que tal participar da seleção? Boa sorte e sucesso!

Por Babi


A BRF, uma das 10 maiores empresas de alimentos do mundo, que administra marcas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, entre outras mais, está com 10 vagas abertas para preencher demandas em diversas cidades.

As oportunidades serão distribuídas da seguinte forma: Especialista em Marketing – São Paulo – SP (1 vaga); Coordenador de Recursos Humanos – Ponta Grossa – PR (1 vaga); Analista Tributário – São Paulo – SP (1 vaga); Analista de Marketing Sênior – São Paulo – SP (1 vaga); Analista de Trade Marketing – São Paulo – SP (1 vaga); Auxiliar Administrativo de Logística – Itajaí – SC (2 vagas); e Auxiliar Administrativo – Curitiba – PR (3 vagas).

Para concorrer aos cargos de Especialista em Marketing, Coordenador de Recursos Humanos, Analista Tributário, Analista de Marketing Sênior e Analista de Trade Marketing, os candidatos deverão apresentar o ensino superior completo nas respectivas áreas, bem como experiência e estabilidade na profissão, de no mínimo 2 anos consecutivos e conhecimentos em toda a rotina do cargos. Inglês fluente será indispensável em algumas funções.

Já para os cargos de Auxiliar Administrativo de Logística e Auxiliar Administrativo, os candidatos poderão estar cursando o nível superior em áreas correlatas, além de possuir vivência anterior nas funções, conhecimentos nas atividades prestadas pelos cargos e conhecimentos em informática avançada. As atribuições dos cargos serão de acordo com cada setor de atuação, e varia muito de unidade para unidade em cada região. Os salários oferecidos aos cargos variam conforme cada categoria, de acordo com o mercado e com suas experiência profissionais. Além disso, será oferecido os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, descontos em farmácias, entre outros.

Todas as contratações serão em regime CLT, e os candidatos receberão registro na carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem desejar fazer parte do processo seletivo pode se candidatar através do site oficial da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.brf-br.com/global.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa BRF, originária da fusão entre Perdigão e Sadia,  abriu novas vagas para jovens talentos. As chances são para profissionais de ambos os sexos, interessados em participar do novo Programa de Trainee da companhia. O programa em questão terá a duração de 2 anos e as atividades serão iniciadas em janeiro de 2014

As vagas são para profissionais formados em Administração, Agronomia, Agronegócios, Ciência dos Alimentos, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Economia, Estatística, Medicina Veterinária, Marketing, Pedagogia, Relações Internacionais, Psicologia, Zootecnia e Sistemas de Informação. Além disso, é preciso dominar o pacote Office e também a Língua Inglesa.

Segundo a empregadora os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site www.brf-br.com/geracaobrf, até o dia 2 de setembro. As oportunidades podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: Atualmente é uma das maiores empresas do segmento de  alimentação no Brasil e uma das principais companhias atuantes no ramo de agronegócios no mundo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa BRF, que trabalha no setor de alimentos, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Para se candidatar, é necessário que o candidato possua disponibilidade para viagens e mudanças, tenha fluência em inglês e possua conhecimentos avançados em informática. Além disso, é necessário que o profissional interessado esteja cursando o último ano de graduação ou tenha formação completa (há no máximo dois anos) em um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Agronegócios, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Economia, Estatística, Medicina Veterinária, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação ou Zootecnia.

Os selecionados irão dar início a suas atividades em janeiro de 2013.

Nesta edição do programa serão disponibilizadas 30 vagas.

O processo seletivo será composto de várias fases, entre elas Testes Online, Dinâmicas em Grupo, Entrevistas Individuais, entre outras.

O valor da remuneração não foi divulgado, contudo os selecionados receberão também benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

Os interessados podem efetuar suas inscrições através do site www.brasilfoods.com, até o dia 5 de setembro.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: