Vagas de trabalho na Oi

  

A Oi está com 800 vagas abertas na área técnica para atuar na manutenção e operação na planta interna da empresa. São vagas para os Estados de São Paulo, Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins. 

São admitidos profissionais que atuam nas centrais de telecomunicações, plataformas de dados, equipamentos de transmissão e equipamentos de rede móvel. 

Os candidatos deverão ser formados em cursos técnicos de telecomunicação, mecânica, eletrônica, elétrica e eletrotécnica. Também há vagas para quem tem curso superior de Administração e Engenharia. 

Os interessados deverão se inscrever através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi e as vagas serão encerradas ao serem todas preenchidas. 




A Oi oferece os benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e previdência complementar, além do salário que é compatível ao mercado. 

A Oi é uma empresa que transmite ligações de voz de longa distância e local, banda larga, telefonia móvel, e TV por assinatura, sendo uma empresa pioneira no Brasil.

Por Mariana Rodrigues

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment