Vagas de emprego Giraffas

  

A demanda de funcionários na rede de comidas rápidas Giraffas não é das menores e para suprir a mesma a empresa está recebendo currículos para a contratação de 295 funcionários em cargos administrativos e de atendimento, para as unidades dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Distrito Federal.

Quanto à escolaridade exigida, depende do cargo a ser preenchido e terão preferência nas contratações os interessados que residam próximos às unidades da rede Giraffas. Para as vagas de Atendentes exige-se que os candidatos tenham concluído somente o ensino fundamental completo e podem ser preenchidas por jovens atrás do primeiro emprego ou por pessoas com experiência no mercado, ou seja, o requisito experiência não é tão levado em conta.

Já para as vagas gerenciais é necessário que os futuros funcionários tenham concluído o ensino médio e também tenham conhecimento sobre os seguintes itens: fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.




Serão contratados somente funcionários maiores de idade e os interessados devem inserir seus currículos em campo próprio do site www.giraffas.com.br. Os selecionados serão treinados por um certo tempo, até que aprendam os padrões de atendimento da empresa e a cultura da mesma.

Por Vinicius Cunha

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment