A Giraffas é hoje considerada como uma das principais empresas que atua no nosso país no setor de fast food, no qual ela cresce e se destaca muito com o passar dos anos, sendo isso o resultado de um trabalho que é feito de forma séria e em equipe.

A empresa já conta com milhares de colaboradores em todo o Brasil, porém, no dia 11 de agosto de 2014 a Giraffas fez a divulgação do lançamento de um novo processo seletivo, e de acordo com os dados, ela oferece 45 vagas de trabalho, sendo todas as propostas efetivas e para atuar nas unidades que ficam localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Do total de vagas que estão abertas, 30 delas são para atuar na função de atendimento ao cliente, ou seja, na área operacional, e as outras 10 ofertas são para o ramo gerencial.

Todas as pessoas interessadas precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo.

Os interessados em trabalhar com atendimento não precisam ter experiência anterior na função, pois a empresa oferece treinamento completo para a realização de todas as atividades.

É preciso ter apenas conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e também em alguns feriados, sendo isso realizado em procedimento de revezamento com os demais colaboradores.

Já para as vagas de gerente é preciso ter experiência anterior na função por um período igual ou superior a 12 meses em gerenciamento de equipes e em restaurantes.

 Todas as pessoas que forem aprovadas e contratadas vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são previstos pela lei CLT.

Caso tenha o perfil que foi citado acima e tenha interesse em se candidatar, saiba que a empresa vai receber os currículos em anexo através do e-mail [email protected]. Se preferir se cadastre acessando o site www.giraffas.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A demanda de funcionários na rede de comidas rápidas Giraffas não é das menores e para suprir a mesma a empresa está recebendo currículos para a contratação de 295 funcionários em cargos administrativos e de atendimento, para as unidades dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Distrito Federal.

Quanto à escolaridade exigida, depende do cargo a ser preenchido e terão preferência nas contratações os interessados que residam próximos às unidades da rede Giraffas. Para as vagas de Atendentes exige-se que os candidatos tenham concluído somente o ensino fundamental completo e podem ser preenchidas por jovens atrás do primeiro emprego ou por pessoas com experiência no mercado, ou seja, o requisito experiência não é tão levado em conta.

Já para as vagas gerenciais é necessário que os futuros funcionários tenham concluído o ensino médio e também tenham conhecimento sobre os seguintes itens: fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Serão contratados somente funcionários maiores de idade e os interessados devem inserir seus currículos em campo próprio do site www.giraffas.com.br. Os selecionados serão treinados por um certo tempo, até que aprendam os padrões de atendimento da empresa e a cultura da mesma.

Por Vinicius Cunha


O Giraffas, uma das maiores redes de restaurantes e fast food, está oferecendo um processo seletivo com 60 novas vagas para atuar em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Deste número total, serão distribuídas 40 vagas para o cargo de Atendente e 20 vagas para o cargo de Gerente de Loja.  

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo ou incompleto e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 de revezamento, inclusive aos feriados e aos finais de semana. Não será necessário possuir experiência anterior.

Quem desejar concorrer às vagas para o cargo de Gerente, deverá possuir o ensino médio completo, além de experiência anterior em cargos de gerência e gostar de atender, prestando um excelente serviço e atendimento aos clientes.  

A rede está oferecendo salário fixo e mensal de acordo com as funções estabelecidas, além de benefícios, como seguro de vida, vale-transporte, assistência médica, alimentação nos dias trabalhados, programa de desenvolvimento, plano de carreira estruturado e assistência odontológica.  

Os interessados em participar do processo seletivo para os cargos mencionados devem cadastrar o currículo gratuitamente no site: www.giraffas.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Mais uma boa opção está sendo oferecida no mercado de trabalho do país, pois a Giraffas (empresa especializada em serviços de alimentação do tipo fast food) está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 800 vagas de trabalho temporário destinadas ao seu quadro de colaboradores.

As chances ofertadas são para as funções de Encarregado, Atendente e Gerente de Loja.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do envio de currículo dos interessados para o endereço eletrônico [email protected].

Para se candidatar a uma destas possibilidades é necessário que os participantes tenham idade mínima de 18 anos, nível médio completo de escolaridade, apresentação do certificado de reservista para os homens, experiência anterior na função para o cargo de Gerente e disponibilidade de horários para o trabalho.

A seleção conta com as etapas de prova de Redação, prova de Matemática, prova de Informática, avaliação comportamental, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os selecionados irão atuar nas unidades da rede distribuídas em todo o Brasil, recebendo remunerações em valores competitivos com os disponibilizados em geral no mercado de trabalho, além de benefícios, como: uniforme, vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, possibilidade de continuidade no trabalho, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Presente nas principais metrópoles do Brasil, a franquia de restaurantes Giraffas abriu um processo de seleção para o preenchimento de 420 vagas para várias localidades do país.

A empresa necessita de profissionais para atuação em 14 unidades nos cargos de: Gerente, Encarregado e Atendente. As oportunidades são para Recife, Fortaleza, Cacoal, São Luís, Imperatriz, Rio de Janeiro (capital), Niterói, São Paulo (capital), São José do Rio Preto, Mogi Guaçu, Santo André, Jundiaí e Niquelândia.

A empresa dará preferência, no que se refere às vagas de Encarregado e Atendente, às pessoas que tenham horários disponíveis para exercer as atividades, gosto pelo trabalho com público, além de dinamismo. Para as vagas de Gerente, a companhia pede que os candidatos tenham terminado o ensino médio, possuam experiência em fast food, empresa de refeições coletivas, varejo ou entretenimento. Pedem-se, também, noções de informática, horários disponíveis e experiência em gerenciar estoques e equipes.

É necessário ser maior de 18 anos para participar. Para os homens, será necessário apresentar o certificado de reservista.

Seguem as localidades e respectivos e-mails para os quais os currículos devem ser enviados:

– Niquelândia: [email protected];

– São Paulo (capital), Jundiaí, Santo André, Mogi Guaçu e São José do Rio Preto: [email protected];

– Rio de Janeiro (capital) e Niterói: [email protected];

– Imperatriz: [email protected];

– Cacoal: [email protected];

– Fortaleza: [email protected];

– Recife: [email protected].

Por Marcelo Araújo


O Giraffas está realizando um processo seletivo onde oferece 420 vagas para os cargos de Atendente, Encarregado e Gerente. As oportunidades são para as cidades de Recife (PE), Fortaleza (CE), Cacoal (RO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Niquelândia (GO).

Para o cargo de Atendente e Encarregado, é necessário que os candidatos tenham o ensino fundamental completo e gostem de trabalhar junto ao público.

Já para o cargo de Gerente, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo e possuam experiência anterior no setor de fast food.

Para todos os cargos é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e possuam certificado de reservista (no caso dos candidatos do sexo masculino).

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais aprovados vão receber vale transporte, refeição no local de trabalho e uniforme.

Se você está desempregado, envie o seu currículo para um desses e-mails:

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O processo seletivo é formado por testes de matemática, redação, testes de informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Por JV


A rede de fast food Giraffas está oferecendo 240 vagas para diversas áreas e setores. Os selecionados desenvolverão suas atividades nas unidades do restaurante em várias regiões do Estado de São Paulo.

Na capital do Estado, as vagas são para as unidades localizadas nos Shopping Metrô Tucuruvi, Santana Parque Shopping, e também no bairro Pari. Na região do ABC as ofertas são para a unidade localizada no Shopping Santo André. No interior do Estado há vagas nas cidades de Jundiaí, Campinas, Mogi Guaçu e São José do Rio Preto. Para cada restaurante serão selecionados 30 profissionais.

As ofertas são para os cargos de Atendente, Gerente e Encarregado de Loja.

Para se candidatar ao cargo de Atendente é necessário possuir ensino fundamental completo e será dada preferência a profissionais que residam próximo à unidade da rede. Também é necessário que o candidato possua disponibilidade de horário e dias da semana. Como qualidade requisitada a empresa designou dinâmica e bom relacionamento com o público.

Para se candidatar aos cargos gerenciais é necessário possuir ensino médio completo e experiência anterior no ramo. Também é necessário possuir disponibilidade de horário e dias da semana, além de qualidades como dinamismo, espírito de liderança e experiência anterior no cargo.

Para todos os cargos é preciso que o interessado tenha idade superior a 18 anos e para candidatos do sexo masculino é necessário o certificado de reservista.

Os interessados podem encaminhar os currículos atualizados para o endereço eletrônico [email protected].

Por Marina Lara


Nos meses de outubro e novembro de 2011, a rede de restaurantes Giraffas, estará inaugurando 11 unidades em várias cidades do Brasil. Com isso, serão abertas cerca de 385 vagas de trabalho na empresa. As chances são para as seguintes regiões brasileiras: Campina Grande (PB); São Paulo (SP); Araguari e Sete Lagoas (MG); Nova Friburgo (RJ); Samambaia (DF); Passo Fundo (RS) e Santarém (PA).

Em cada um dos restaurantes serão oferecidas 5 vagas de caráter gerencial e outras 30 para oportunidades operacionais (operador de caixa, auxiliar de cozinha, atendente de balcão e chapeiro).

As vagas operacionais exigem do candidato o nível fundamental completo, sendo que pessoas que apresentarem disponibilidade de horário, dinamismo e que gostem de trabalhar com público, terão um diferencial no processo de seleção.

Para as oportunidades gerenciais, o requisito é o nível médio completo. Você deverá apresentar vivência no segmento de fasf food, refeições coletivas, entretenimento ou varejo; experiência em gerenciar equipes e estoques; horários disponíveis para o trabalho; boas noções de informática e organização.

Para todas as vagas é necessário ter mais de 18 anos, sendo que para homens será cobrada a apresentação de carteira de reservista.

O processo terá as seguintes etapas: provas (de redação, matemática e informática), dinâmicas, testes situacionais e entrevistas.

Os benefícios oferecidos são: refeição no local, vale transporte e uniforme.

Você deve enviar o seu currículo para os seguintes endereços:

Conheça mais sobre a empresa acessando o site www.giraffas.com.


O Giraffas abriu um processo de seleção para a contratação de 80 funcionários, que atuarão nas lojas da rede instaladas na capital paulista e na região litorânea do estado, nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente. Também haverá vagas para a cidade de Santa Bárbara do Oeste, no interior. De uma forma geral, a empresa procura por profissionais com idade superior a 18 anos.

São 10 oportunidades para o cargo de gerente de restaurante, para as quais são exigidos: ensino médio completo, conhecimentos em informática e disponibilidade total de horários. Candidatos que possuam experiências anteriores em gerenciamento de equipes, em trabalhos no segmento de fast food, refeições coletivas ou varejo e entretenimento, terão preferência. 

Já para disputar as 70 vagas oferecidas nas funções operacionais; divididas entre os cargos de auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente de balcão e operador de caixa; é necessário 1º grau completo e disponibilidade de horário.

O processo seletivo será composto por provas de informática e matemática, redação, dinâmicas de grupo, testes situacionais e entrevistas individuais.

Os aprovados vão receber refeição, vale-transporte, entre outros benefícios. O valor do salário não foi informado.

Para se candidatar basta enviar o currículo para o email [email protected]

Por André Gonçalves


A expansão da rede de restaurantes Giraffas continua a todo vapor. Até o mês de setembro de 2011 serão inauguradas mais três unidades, nas cidades de: Campina Grande (PB), Catalão (GO) e Samambaia (DF).

As inaugurações irão criar 90 novas vagas de emprego para os cargos de: balconista, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente. Todos os cargos exigem idade superior aos 18 anos e nível fundamental completo, exceto o último citado, que exige o ensino médio completo.

Experiência na área só é necessária para candidatos ao cargo de gerente.

A empresa não costuma divulgar os valores dos salários, mas oferece vales transporte e refeição para todos os contratados.

A seleção com o intuito de preencher todas as vagas que serão criadas já está acontecendo. Participe da mesma enviando seu currículo para os e-mails: [email protected] (Campina Grande e Samambaia) e [email protected] (Catalão).

Saiba mais acessando o site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins


A grande rede de restaurantes Giraffas abre processo seletivo para oportunidades nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

São 90 vagas distribuídas para três restaurantes que serão inaugurados daqui há 2 meses, nos municípios de Campina Grande (PB), Catalão (GO) e Samambaia (DF).

As vagas ofertadas são para os cargos de: Gerente de restaurante, auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente de balcão e operador de caixa.

Para poder participar da seleção, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, gostar de trabalhar diretamente com o público, ser dinâmico e possuir disponibilidade de horário. Aqueles que tiverem experiência no mercado de fast food terão um diferencial.

O recrutamento será por meio de testes, dinâmicas de grupo e entrevista individual. A empresa oferece benefícios como refeição no local e vale-transporte. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail de acordo com a cidade pretendida:

– Catalão (GO): [email protected];

– Campina Grande (PB): [email protected];

– Samambaia (DF): [email protected].

Por Thais Cortez


A rede de restaurantes Giraffas abriu 86 postos de trabalho em diversas funções na região Nordeste. As vagas são para as cidades de Caruaru e Recife (PE), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).

Do total de vagas oferecidas, 70 serão operacionais que exigem nível fundamental completo, dinamismo e disponibilidade de horários. Haverá 5 vagas para gerentes e 10 vagas para encarregados, nestes casos, será exigido que o candidato tenha nível médio completo, experiência no ramo, dinamismo, disponibilidade de horários, entre outros.

Ainda haverá 1 vaga para o cargo de consultor operacional, somente para residentes em Fortaleza. Para este cargo será exigido nível superior completo em marketing, administração de empresas ou gestão em recursos humanos, disponibilidade para viagens e carro próprio. Fluência em inglês será um diferencial.

A empresa não divulgou os valores dos salários oferecidos, mas o empregado terá benefícios como refeição no local, uniforme e vale transporte. Os interessados deverão encaminhar seus currículos até o dia 20 de junho, através do e-mail: [email protected].

Por Henrique Pereira


Será inaugurada no mês de junho de 2011 mais uma unidade da rede Giraffas em São Paulo. A empresa já está selecionando candidatos para compor o quadro de pessoal do novo restaurante, que será localizado no Carrefour João Dias.

São 31 vagas de emprego disponíveis para os cargos de: atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro, encarregado e gerente. Os dois últimos cargos exigem ensino médio completo e experiência na área de gerência. Os demais são para pessoas que tenham concluído o ensino fundamental.

Salários terão valores compatíveis com as práticas de mercado e ainda serão oferecidos benefícios como: vale transporte e alimentação.

Além dessas vagas, a empresa também está recebendo currículos para mais 13 oportunidades que se encontram abertas nos restaurantes de Guarulhos, na região metorpolitana de São Paulo. Os cargos são: atendente e gerente.

Para concorrer a qualquer uma das vagas abertas você deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins


A rede de restaurantes Giraffas irá inaugurar, no mês de abril de 2011, quatro novos restaurantes no estado de São Paulo. As novas unidades serão nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Barretos e Indaiatuba.

Já está sendo realizado um processo seletivo para preencher o quadro de pessoal de cada um dos novos restaurantes. Em média cerca de 30 pessoas trabalham em cada restaurante do Giraffas. Portanto, existem 120 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para gerente, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. O primeiro cargo exige ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área. Para os demais os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.

Só podem se candidatar pessoas que tenham mais de 18 anos. Para concorrer a uma das vagas você, que se encaixa no perfil desejado, deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected] ou cadastrar o mesmo na seção 'Faça Parte do Giraffas' do site oficial da empresa (www.giraffas.com).

Salários não foram anunciados, mas os contratados receberão vale transporte e refeição.

Por Thiago Martins


Com oportunidades para restaurantes em vários estados, a rede Giraffas está com 280 vagas de emprego. Entre os estados estão: Belém (PA), Porto Alegre (RS), Caruaru (PE), São Paulo (SP), Distrito Federal, Dourados (MS) e Guarulhos (SP).

Os cargos são operacionais e gerenciais, como auxiliar de cozinha, atendente de balcão, chapeiro e operador de caixa.

Para participar do processo seletivo para os cargos operacionais, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e disponibilidade de horário. Gostar de público e dinamismo são pontos positivos.

E para as vagas de perfil gerencial, o interessado deve ter concluído o ensino médio e alguma experiência anterior na área. Conhecimento em informática, dinamismo, organização e disponibilidade de horário também são requisitos importantes.

Independe da vaga, é imprescindível que os candidatos tenham mais de 18 anos e, no caso dos homens, é preciso o certificado de reservista. Há e-mails diferentes para os quais os candidatos devem enviar os currículos. O prazo é 20 de janeiro.

Seguem os endereços de e-mail para envio de currículos:

Por Rafaela Ometto


Precisando reforçar seu orçamento financeiro? A rede de restaurantes Giraffas está com processo seletivo aberto para a contratação de 183 novos funcionários no Ceará, Amazonas, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para participar, é necessário que os candidatos de ambos os sexos tenham idade mínima de 18 anos e ensino fundamental ou médio completo, dependendo da vaga. O valor do salário e o quadro de vagas não foram divulgados previamente.

A empresa garante aos candidatos aprovados benefícios como vale-transporte, refeição no local e uniforme da empresa. Se você é do Amazonas ou Rio Grande do Sul, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e participe!

Já se você é do Ceará, envie o seu currículo para [email protected] e se você é de São Paulo, envie o seu currículo para [email protected]. O início das atividades está previsto para janeiro e fevereiro de 2011!

Por Juliana Vlastuin


A rede de restaurante Giraffas anunciou recentemente que pretende contratar 240 profissionais para atuarem no estado de São Paulo e também em novas unidades da empresa no estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.  As contratações fazem parte do projeto de expansão da franquia e também para o incremento do quadro de funcionários para o aumento de movimento de final de ano.

Cada unidade deverá contratar 30 pessoas, sendo 27 vagas operacionais e 3 gerenciais. As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, operadores de caixa, auxiliares de cozinha e chapeiros. Para estas vagas os candidatos devem ter Ensino Fundamental Completo, não é necessário experiência.

Para as vagas gerenciais a empresa exige que os profissionais prossuam 2º Grau completo e experiência anteriorna área.

Para participar da seleção os interessados devem encaminhar currículos para os seguintes e-mails:

– São Paulo: [email protected]
– Goiás: [email protected]
– Distrito Federal e no Mato Grosso do Sul: [email protected]
– Mato Grosso: [email protected]

Por R.D.


A rede de restaurantes Giraffas está com 150 vagas abertas para os estados de Pernambuco, Goiás e Distrito Federal.

As contratações têm o objetivo de reforçar o quadro de funcionários durante as festas de fim de ano.

Para os cargos de auxiliar de cozinha, atendente de balcão, chapeiro e operador de caixa, os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário.

Já para as vagas gerencias, a empresa exige Ensino Médio completo e experiência em gerência de estabelecimentos do ramo alimentício, entretenimento ou varejo.  Também é desejável conhecimento em informática, organização e dinamismo.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected](para Goiânia), [email protected](para Pernambuco) e [email protected](para DF).

Por BFF


A rede de fast-food Giraffas está com 405 vagas abertas para restaurantes no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

As oportunidades, para as áreas gerenciais e operacionais, são para os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, chapeiro, operador de caixa e gerente de loja.

Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e ser maior de 18 anos. Mas, para as vagas gerenciais, é preciso ter Ensino Médio completo, experiência anterior na função e disponibilidade de horário.

O processo seletivo é composto por provas de matemática, redação e informática, além de uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

A empresa oferece, além do salário, vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados devem se cadastrar no site www.giraffas.com, seção “Trabalhe Conosco”.

Por BFF


O Giraffas, uma das maiores redes de restaurantes do país, está oferecendo 405 oportunidades de trabalho para o período de fim de ano. As vagas são para os estados de São Paulo (200 vagas), Rio de Janeiro (80 vagas), Paraná (40 vagas), Santa Catarina (25 vagas) e Distrito Federal (60 vagas).

Há chances para atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente. Ressalte-se que algumas dessas oportunidades são destinadas para quem tem nível fundamental completo e outras são para quem tem nível médio de escolaridade.

Os interessados na seleção deverão realizar o cadastro do seu currículo no site do Giraffas – www.novositedogiraffas.com/trabalhe

Vale lembrar que a seleção consistirá em testes de matemática, redação, informática e situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Por Milena Leite


Está acontecendo um processo seltivo que visa contratar 100 novos funcionários, sendo que 75 são para cargos operacionais e os demais 25 para a gerência, das unidades da rede de restaurantes Giraffas da cidade do Rio de Janeiro.

Os cargos oferecidos são: atendente, auxiliar de cozinha, caixa e chapeiro – os quais exigem ensino fundamental completo; e gerente de equipe e de estoque – onde se é exigido ensino médio completo e experiência prévia na área. Os candidatos, a todos os cargos, devem ser maiores de 18 anos.

Os salários ainda não foram divulgados, mas serão condizentes com o mercado. As vagas são para as unidades de Niterói, Nova Iguaçú, São Gonçalo, São João do Meriti, Volta Redonda, Duque de Caxias, Macaé, Campo dos Goytacazes e Itaguaí.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou cadastrar os mesmos no site www.novositedogiraffas.com/trabalhe.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Uma das maiores redes fast food do país está com 200 vagas abertas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Goiás: a Giraffas contrata profissionais para vagas de nível fundamental e médio.

Estas vagas são divididas da seguinte forma: com nível fundamental, os cargos são de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Já com médio, as vagas são para setores gerenciais. Em ambos os casos, é exigido que os candidatos sejam maiores de idade.

Além do salário, os funcionários receberão vale-transporte, refeição e uniforme. Interessados nas vagas de São Paulo, Goiás e Santa Catarina devem mandar currículo para o e-mail: [email protected]. Já os de Salvador devem enviar para o e-mail: [email protected].

Por Raphael Ramirez


Para pessoas que atuam na área de alimentação e restaurantes, essa é uma boa oportunidade. A Rede Giraffa’s presente em quase todos os Shopping Centers do Brasil por meio de suas franquias, está oferecendo 115 novas vagas de emprego para cargos operacional (Ensino Fundamental completo) e gerencial (Ensino Médio completo e conhecimentos específicos). As vagas estão distribuídas da seguinte maneira:

  • São Paulo Capital e Grande São Paulo: 90 vagas
  • Vitória da Conquista – BA: 25 vagas

Os interessados nas vagas podem enviar os seus currículos para os endereços abaixo:

Para essas vagas, não faça o cadastro do currículo no site do Giraffa’s no campo “Faça Parte do Giraffa´s”, não dará certo, pois essas contratações são emergenciais. Envie o seu currículo num dos e-mails acima indicados.

Por Lindomar Vieira


A rede de restaurantes Giraffas vai realizar um processo seletivo para preencher as 45 vagas disponíveis no Rio de Janeiro. Dentre elas, 30 são destinadas às áreas operacionais e 10 gerenciais. É necessário ser maior de 18 anos para se candidatar às oportunidades oferecidas.

Até o dia 31 de agosto os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer no escritório da rede, que fica na avenida Rio Branco, 12 – 15º andar – Centro, Rio de Janeiro. O escritório funciona as segundas e terças-feiras, das 8h às 12h.

É importante lembrar que as vagas são destinadas para quem possui o ensino fundamental completo, para o setor operacional, e ensino médio completo, para o setor gerencial. O cargo de gerência exige experiência em gerenciamento de equipes e em restaurantes. Para os dois cargos é necessário ter conhecimento de informática e disponibilidade de horário.





CONTINUE NAVEGANDO: