Categoria: Giraffas

A Giraffas é hoje considerada como uma das principais empresas que atua no nosso país no setor de fast food, no qual ela cresce e se destaca muito com o passar dos anos, sendo isso o resultado de um trabalho que é feito de forma séria e em equipe. A empresa já conta com milhares…

A demanda de funcionários na rede de comidas rápidas Giraffas não é das menores e para suprir a mesma a empresa está recebendo currículos para a contratação de 295 funcionários em cargos administrativos e de atendimento, para as unidades dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Distrito Federal. Quanto à…

Mais uma boa opção está sendo oferecida no mercado de trabalho do país, pois a Giraffas (empresa especializada em serviços de alimentação do tipo fast food) está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 800 vagas de trabalho temporário destinadas ao seu quadro de colaboradores. As chances ofertadas são para as funções de…

Presente nas principais metrópoles do Brasil, a franquia de restaurantes Giraffas abriu um processo de seleção para o preenchimento de 420 vagas para várias localidades do país. A empresa necessita de profissionais para atuação em 14 unidades nos cargos de: Gerente, Encarregado e Atendente. As oportunidades são para Recife, Fortaleza, Cacoal, São Luís, Imperatriz, Rio…

O Giraffas está realizando um processo seletivo onde oferece 420 vagas para os cargos de Atendente, Encarregado e Gerente. As oportunidades são para as cidades de Recife (PE), Fortaleza (CE), Cacoal (RO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Niquelândia (GO). Para o cargo de Atendente e Encarregado, é…

A rede de fast food Giraffas está oferecendo 240 vagas para diversas áreas e setores. Os selecionados desenvolverão suas atividades nas unidades do restaurante em várias regiões do Estado de São Paulo. Na capital do Estado, as vagas são para as unidades localizadas nos Shopping Metrô Tucuruvi, Santana Parque Shopping, e também no bairro Pari.…