Empregos Grupo Pão de Açúcar – Vagas em Valinhos (SP)

  

O Grupo Pão de Açúcar está abrindo uma nova loja na cidade de Valinhos (interior de São Paulo) e vem contratado diversos profissionais para ocupar os mais diferentes cargos para o funcionamento do mercado.

As seleções já começaram, mas ainda falta o preenchimento de 70 oportunidades para os cargos de Repositor de Mercadorias, Ajudante de Cozinha, Operador de Caixa, Operador de Supermercado e Fiscal de Prevenção de Perdas.

Todas essas oportunidades não precisam de experiência anterior, ao contrário das vagas técnicas, que são para: Cozinheiro, Confeiteiro, Açougueiro, Sushiman e Peixeiro. Para estes cargos é preciso ter no mínimo seis meses de experiência comprovada.




Os requisitos necessários para participar do processo seletivo são: ter no mínimo o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e fácil acesso ao centro da cidade, não sendo necessário ser morador de Valinhos.

Os interessados nessas vagas precisam se dirigir até o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que fica na  Avenida José Milani, 255, no Centro de Valinhos, munidos com seus documentos pessoais e currículo. O prazo para o envio dos currículos é o dia 30 de agosto.

Por Roberta Lopes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment