Trainee Camargo Corrêa 2014 – Programa Jovens Profissionais

  

A Camargo Corrêa, construtora de grande porte em serviços de Engenharia e Construção Civil, está abrindo as inscrições para o seu Programa Jovens Profissionais 2014. Os selecionados atuarão nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pará e Maranhão.

O programa é aberto para profissionais graduados (entre 2011 e 2013) em um dos seguintes cursos: Direito, Psicologia, Pedagogia, Engenharia (Mecânica, Civil ou Elétrica), Administração ou Economia.

A empresa também exige que os candidatos apresentem espanhol ou inglês intermediário.

A companhia ainda pretende realizar projetos em diversas regiões do país, por isso, será necessário que os profissionais apresentem disponibilidade para eventuais mudanças ou fixação de residência em outras cidades.




O processo de seleção do programa é composto por etapas que envolvem provas virtuais, dinâmicas de grupos, entrevistas pessoais, atividades presenciais e entrevistas individuais com os gestores e executivos da Camargo Corrêa.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de setembro e devem ser realizadas através do site http://jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment