Vagas de trabalho FGTAS de Uruguaiana (RS)

  

A unidade da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) do município de  Uruguaiana anunciou recentemente a abertura de 18 oportunidades de emprego. As propostas são direcionadas a candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações.  Vale destacar que nem todas as oportunidades exigem experiência anterior.

As chances são para os cargos de Trabalhador Agrícola Polivalente, Pintor de Automóveis, Vendedor Pracista, Vendedor Interno, Porteiro, Pintor de Casas, Peão de Pecuária, Gerente de Loja, Engenheiro Civil, Operador de Caixa de Loja e Pedreiro. As remunerações mensais, jornadas de trabalho e pacote de benefícios complementares serão combinados posteriormente, durante a entrevista.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar presencialmente na sede da FGTAS de Uruguaiana, localizada à Avenida Flores da Cunha, nº 1.865. A unidade atende das 8h às 12h ou das 14h às 16h, mediante a apresentação de Carteira de Trabalho, Currículo e documentos pessoais (RG, CPF, número de PIS). Candidatos portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever.




Lembre-se de que as vagas mencionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando: www.stds.rs.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment