Vale Fertilizantes – Programa de Estágio 2014

  

A Vale Fertilizantes abriu as inscrições para 98 vagas em seu Programa de Estágio. As oportunidades são voltadas a estudantes do ensino técnico e superior, que tenham a partir de 18 anos de idade. As vagas são para unidades em SP, MG, GO e SE.

Para estudantes de nível superior, há vagas para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Biologia, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Publicidade, Relações Públicas, Direito, Estatística, Geografia e Marketing, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Para esses estudantes, o período de estágio é de um a dois anos de duração, com carga horária diária de seis horas.

Também para alunos do ensino superior, há vagas no estágio de férias continuado, composto por três meses presenciais com carga horária diária de oito horas, voltado a alunos de Engenharia de Minas, Engenharia Geológica e Geologia, com previsão de formatura em dezembro de 2014.

Alunos do ensino médio que se formam até o fim de 2014 podem concorrer às vagas disponíveis para estudantes dos cursos de Eletroeletrônica, Eletrônica, Meio Ambiente, Mineração, Química, Eletrotécnica, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Enfermagem, Instrumentação, Mecânica e Segurança do Trabalho.




Alunos que tenham formação teórica, mas ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório, também podem concorrer.

A Vale Fertilizantes oferece bolsa-auxílio de R$ 800 a R$ 1.300, além de vale transporte, vale alimentação e assistência médica.

As inscrições para o processo seletivo vão até dia 30, pelo site www.valefertilizantes.com.

Por Jorge Souza

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment