Empregos Carrefour – Vagas em São Paulo

  

A francesa Carrefour está mais vez expandindo o seu quadro de funcionários na cidade de São Paulo. Sendo hoje uma das maiores empresas do setor e uma das que mais geram empregos, muitas das oportunidades não exigem experiência anterior e são destinadas aos jovens que iniciaram recentemente no mercado de trabalho.

É necessário que os candidatos atendam aos requisitos e que  tenham muita força de vontade. As vagas são efetivas (CLT) e oferecem todos os benefícios complementares.   

As oportunidades abertas são:

– Promotor de Cartão – 10 vagas – Para atuar na região da Zona Leste com abordagem ao cliente a fim de finalizar o cadastro para aquisição do cartão da Rede. Necessário ter habilidade, foco em metas, espírito de equipe, perfil proativo e sensato. Salário inicial R$ 922,00;   




Gerenciador de Posto – 10 vagas – Para atuar nos bairros da zona leste. Irá atuar na gestão das vendas no seu total, visando melhorias nas abordagens, efetuando feedback aos vendedores se necessário, com foco em metas e resultados. Necessário ter perfil hábil e espírito de liderança. Os candidatos devem ter facilidades com o pacotte Office (Word e Excel). Salário R$ 1.100,00;

– Recepcionista de Caixa – 10 Vagas – Para trabalhar em meio período no auxilio ao pacote das compras de clientes e recebimento de valores com atenção de acordo com as normas estabelecidas. Necessário ter perfil calmo e simpático. Salário informado apenas no processo seletivo.  

Os interessados podem comparecer com currículo à Av Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé. Informações no telefone 11-2090-6190.  

Por Luciana Ávila

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment