Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão (PR) – 190 Vagas de Emprego

  

No dia 24 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão, no Estado do Paraná, divulgou a abertura de novas vagas de trabalho. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com a Agência do Trabalhador, estão sendo oferecidas 190 vagas para atuar nas seguintes funções: Auxiliar Contábil, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Contas a Receber, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Agente de Saneamento, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Motorista, Analista de Suporte de Sistema, Atendente de Balcão, Balconista de Crediário, Caixa (Supermercado), Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Montagem, Impressor de Máquina Offset, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Automóveis, Marmorista (Construção), Mecânico, Montador de Móveis de Madeira, Motorista Entregador, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caldeira, Operador de Máquina Empilhadeira, Perfurador de Poços Artesianos, Técnico em Segurança no Trabalho, entre outros cargos.

A empresa vai pagar aos novos funcionários salário compatível com o mercado. Os selecionados receberão ainda benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros atrativos.

Se você possui interesse nessa proposta, saiba que é preciso fazer o cadastro de seu currículo comparecendo pessoalmente na Agência do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho.




Os documentos solicitados são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

O órgão fica localizado na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, nº 33, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:15. Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa.

Observação: As vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de comunicado.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment