Vagas de Emprego para Deficientes em Salvador BA





No dia 25 de outubro de 2013, foi comemorado o dia "Dia da contratação de pessoas com Deficiência”, na qual muitas vagas foram divulgadas através do SineBahia, IEL, CIEE e outras empresas.

As vagas que ainda estão abertas são para atuar nos cargos de: Analista de Planejamento e Controle, Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Professor Universitário, Recepcionista, Soldador, Técnico de Enfermagem, Assistente de Help Desk, Assistente de Planejamento e Orçamento, Assistente de Programação, Assistente Financeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Designer Gráfico, Editor de VT, Eletricista, Estagiário em Ciências Contábeis, Instrumentista Elétrico, Mecânico, Produtor, Programador Júnior, Soldador, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.


As pessoas que forem aprovadas e contratadas terão a sua carteira de trabalho registrada e vão receber um salário compatível com o mercado. Não bastasse isso, os profissionais também terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você possui interesse em uma das vagas citadas acima, saiba que será possível se candidatar através do site do IEL. Acesse a página agora mesmo e faça o cadastro de seu currículo. Se preferir, compareça pessoalmente com os seus documentos pessoais na Rua Edístio Pondé, nº 200, Salvador (BA).

Para ter mais informações, ligue para o telefone (71) 3343-1284. O atendimento nesse número de contato será feito das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.


Será possível se inscrever também comparecendo à Central do SineBahia (localizada na Avenida ACM), no IEL ou no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Saiba que também é possível se inscrever para algumas vagas pelo site do CIEE. Quem preferir pode comparecer ao seguinte endereço: Av. Tancredo Neves, 450, Caminho das Árvores. O telefone de contato é (71) 2108-8900 e o atendimento acontece sempre em dias úteis, em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *