Programa de Trainee Unicasa 2014

  

Nesse momento a empresa Unicasa Contínuo está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee. O principal objetivo da seleção é encontrar pessoas que tenham um bom relacionamento interpessoal, que possuam boa comunicação, que tenham compromisso, que possuam responsabilidade e que sejam éticos, sendo ideal obter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Além de todas essas características, saiba que para se inscrever no Programa de Trainee da Unicasa é preciso ser formado em um curso superior. A formação deve ter acontecido entre dezembro de 2008 e dezembro de 2013.

A empresa não está fazendo nenhum tipo de restrição de curso, porém, os interessados precisam ter conhecimentos no Pacote Office e Inglês Intermediário. Os candidatos precisam ter também a disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil.

Se você tem esse perfil solicitado pela Unicasa, saiba que será possível cadastrar o currículo no site da empresa, até o dia 30 de novembro de 2013.

O processo seletivo será composto por Cadastro do Currículo, Pré-Seleção, Entrevista Online, Dinâmica de Grupo e Entrevista.




As pessoas que forem aprovadas em todas as etapas serão contratadas na modalidade CLT e vão receber um salário de R$ 3 mil, além de benefícios como Plano de Carreira, Plano de Saúde, Auxílio Educação e Ajuda de Custo.

Acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.traineeunicasa.com.br e se inscreva ainda hoje.

A empresa Unicasa Contínuo possui as características de inovação, qualidade e design, sendo esses itens os principais segredos para o seu sucesso e para o seu crescimento constante, pois essa é com certeza uma das empresas mais conceituadas que existe no nosso país.

Saiba que no mesmo site citado acima você poderá conhecer um pouco mais da história de sucesso dessa grande empresa.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment