McDonald’s oferece 500 Vagas de Emprego em SP

  

Com certeza você deve conhecer e muito bem a rede de restaurantes do McDonald's, pois essa é uma das maiores empresas que atua no ramo de alimentação no Brasil e no mundo, sendo uma excelente organização para se conseguir a primeira oportunidade de trabalho.

Nesse momento a rede McDonald's está fazendo a divulgação da abertura de 500 novas vagas de trabalho para as cidades de São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia e Taboão da Serra.

Essas vagas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem idade superior a 16 anos, com ou sem nenhum tipo de experiência profissional, porém, as pessoas deverão estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Saiba que existem vagas também para profissionais que possuem necessidades especiais.

As oportunidades são para atuar na função de atendente, podendo ser feito plano de carreira a partir do 6º mês.

Existem vagas para todos os horários, inclusive para o período noturno, porém, saiba que nesse horário somente as pessoas que possuem mais de 18 anos de idade poderão se candidatar.




Essas vagas estão sendo divulgadas para início imediato, pois agora no final do ano existe uma procura muito maior de seus lanches, nas suas unidades do shopping ou até mesmo em suas lojas que ficam em demais lugares.

As unidades do McDonald's fazem o pagamento de salário por hora de trabalho e além desse pagamento, os funcionários contratados vão receber os benefícios que são: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, treinamento e plano de carreira.

Se você tem interesse por essa oportunidade, saiba que será possível fazer o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br. Na página, clique na opção "trabalhe conosco".

Quem preferir também pode comparecer em uma unidade do McDonald's e entregar o pessoalmente. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment