Sine de Belo Horizonte (MG) oferece 814 Vagas de Emprego na Região

  

Se você mora na cidade de Belo Horizonte (MG) e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento mais de 814 vagas estão sendo abertas pelo Sine da cidade. As oportunidades são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para se candidatar é preciso comparecer em uma das unidades de atendimento ao trabalhador. Os endereços das unidades são:

  • Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055, Venda Nova.
  • Sine NIAT: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, no Centro.
  • Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, em Barreiro.
  • Sine BH Resolve: Rua Santos Dumont, 363, com entrada também pela Rua dos Caetés, 342, no Centro. 

O atendimento será realizado mediante a apresentação dos documentos pessoais, que são: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e Número do PIS.




As senhas serão distribuídas nas unidades a partir das 08:00. Se você quer saber quais são as oportunidades que mais se destacam, confira essa informação logo abaixo:

  • Ajudante de Cozinha, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Laboratório, Ajudante de Pintor, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Lanchonete, Ajustador Mecânico em Bancada, Acompanhante de Idosos, Apropriador de Mão de Obra, Assistente de Logística de Transporte, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Atendente de Lanchonete, Atendente de Balcão, Atendente de Lavanderia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico na Mecânica de Máquinas, Auxiliar de Escritório, Auxiliar nos Serviços de Alimentação, Auxiliar de Mecânico de Refrigeração, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Pessoal, Balconista, Carregador e Descarregador de Caminhões, Conferente de Mercadoria, Consultor de Vendas, Costureira, Cozinheiro, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Escavadeira, Operador de Teleatendimento, entre outros cargos.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Estou a procura de emprego em algumas das áreas motorista com experiência categoria D com curso moop e transporte coletivo. Eletricista, bombeiro e pedreiro.

Post Comment