SINE oferece 168 Vagas de Emprego em Arcos MG

  

A cada dia que passa o Sistema Nacional de Emprego (Sine) faz a divulgação de inúmeras vagas de trabalho por todo o nosso país, fazendo com que milhares de pessoas consigam entrar ou voltar ao mercado de trabalho.

E no dia 19 de novembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego da cidade de Arcos (MG) divulgou a abertura de 168 novas vagas, sendo elas direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão, do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As principais vagas que estão abertas nesse momento são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Eletricista, Ajudante de Mecânico de Máquinas Pesadas, Ajudante de Topografia, Almoxarife, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico de Manutenção, Auxiliar de Pintor Automotivo, Auxiliar de Produção, Balconista, Costureira em Geral, Desenhista Mecânico, Eletricista, Encarregado de Turma, Engenheiro Civil, Estagiário Técnico de Mecânica, Estoquista, Garçom, Garçonete, Instrutor de Autoescola, Mecânico, Montador de Móveis e Veículos, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquina Pesada, Operador de Máquinas de Mineração, entre outros cargos.




As pessoas que forem aprovadas e contratadas através do processo seletivo vão receber um salário compatível com o mercado, além de vários benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em uma das vagas que foram citadas acima, compareça pessoalmente no Sine, que fica na Avenida Governador Valadares, 758, no Centro da cidade.

Saiba que é obrigatório apresentar os seguintes documentos: Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho, RG ou Carteira de Habilitação, CPF e Número do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Ademilson Amorim Cardoso · Editar

    Sou de São Paulo, mas estou a procura de uma vaga de emprego de operador de escavadeira hidráulica, tenho curso do mesmo, e não tenho problemas em mudar de região, mesmo porque minha esposa é instrutora de auto escola.

Post Comment