Confirp oferece 30 vagas de trabalho em SP

  

A empresa Confirp é hoje uma das mais conceituadas que existe na área da Contabilidade com sede na capital do Estado de São Paulo.

Neste momento a Confirp está fazendo o anúncio da abertura de 30 vagas para pessoas que desejam atuar nas funções de Analista Contábil, Analista Fiscal, Assistente Contábil, Consultor Tributário e Analista Programador de Sistemas.

Mas o que é preciso para se candidatar a essas vagas de trabalho oferecidas pela Confirp?

Se você está se fazendo essa pergunta, saiba que a empresa está fazendo a solicitação que os candidatos tenham o curso técnico completo, ou o curso superior completo ou cursando. Além disso, a empresa deseja que os interessados tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior comprovada na função de pelo menos 6 meses.

O objetivo é encontrar pessoas que tenham ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira, e que tenham também um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, responsabilidade e ética.

Se você tem exatamente esse perfil profissional acesse agora mesmo o site da empresa através do endereço eletrônico www.confirp.com.br e faça o cadastro do seu currículo, porém, é preciso ressaltar que todos os dados deverão ser digitados com muita atenção, sendo preciso deixar telefones de contato e e-mail pessoal.




Saiba que o seu currículo também poderá ser enviado em anexo através do e-mail selecao@confirp.com.

Após enviar o seu currículo para a empresa aguarde o contato do setor de Recursos Humanos que vai fazer uma análise de todos os dados com a missão de identificar aqueles que possuem o perfil desejado pela Confirp.

Aqueles que receberem o contato deverão se preparar para fazer provas, redação, dinâmicas de grupo, apresentação pessoal e ainda passar por uma entrevista final com o gestor da empresa.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Saloni Maria lima · Editar

    Trabalho há três meses vou pedir demissão ja recebi a primeira parcela do 13 salário tenho direito ao aviso,

Post Comment