Estágio Reckitt Benckiser 2014 – Inscrições




Se você nesse momento está à procura de uma oportunidade de estágio para aprender um pouco mais sobre a sua profissão, saiba que nesse momento um novo programa está oferecendo vagas de trabalho desse gênero.

A empresa que está fazendo o anúncio de novas vagas de estágio é a Reckitt Benckiser. O principal objetivo da empresa é encontrar jovens talentos que possam aprender e também mostrar o seu potencial.


Essa é com certeza uma excelente oportunidade de desenvolvimento para aqueles que desejam ter experiência em uma multinacional líder de seu segmento de atuação.

Os aprovados e contratados vão atuar em áreas diversas, como a área de workshops, de ações de treinamento pontual, na área de vendas, de marketing, finanças, entre outras.

Para se candidatar ao Programa de Estágio é preciso estar cursando o ensino superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia (Química, de Produção, de Materiais ou de Meio Ambiente), Química, Farmácia, Ciências Biológicas, Psicologia ou Direito.


A conclusão do curso deve estar prevista para o período entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Os candidatos ainda precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês fluente.

Esse programa de estágio terá a duração de 1 a 2 anos, isso vai ser informado no ato da admissão. O início das atividades deve acontecer no mês de janeiro de 2014.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição, Testes Online, Dinâmica de Grupo, Entrevista com o setor de Recursos Humanos e Entrevista com o Gestor.

O estágio vai ser realizado de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de trabalho por dia. Para se inscrever é preciso ter a disponibilidade para atuar na Rodovia Raposo Tavares, Km 18, em São Paulo.

Clique aqui agora mesmo e faça o cadastro do seu currículo. Desejo a você boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *