Sine de Manaus oferece diversas oportunidades




Se você está desempregado e mora na cidade de Manaus, que fica localizado no Estado do Amazonas, saiba que no dia 16 de dezembro de 2013, 20 novas oportunidades de trabalho foram abertas, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Manaus, as oportunidades disponíveis são para atuar nos cargos de:


– Líder operacional: Essa é uma vaga direcionada para candidatos do sexo masculino que possuem o ensino médio completo e a experiência de pelo menos 6 meses na função, e ainda tenha vivência na área de liderança e de gestão de pessoas.

– Eletricista de manutenção: estão disponíveis 3 vagas para atuar nessa função, e todas elas são direcionadas para candidatos que possuem o ensino superior em andamento nas áreas de: Tecnologia em elétrica ou eletrônica, mecatrônica e engenharia elétrica. É necessário ter experiência.

– Auxiliar de manutenção SMT: para se candidatar a essa vaga é preciso ter conhecimentosavançados na área da informática, e saiba que existem 3 oportunidades abertas para atuar nessa função.


– Analista de processo SMT: são 3 vagas abertas para atuar nesse cargo, sendo direcionadas para candidatos do sexo masculino. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, ter o ensino médio ou o técnico completo e ter experiência anterior.

– Comprador internacional: Essa também é uma vaga direcionada para candidatos do sexo masculino, sendo preciso ter o ensino superior completo em engenharia, comércio exterior, administração.

Existem muitas outras vagas, e se você tem interesse para atuar em de candidatar, compareça pessoalmente no decorrer dessa semana no Sine de Manaus que fica Avenida Joaquim Nabuco, Centro e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento é feito em dias úteis a partir das 08 horas da manhã, sendo necessário comparecer com os documentos pessoais que são o RG, o CPF, a carteira de trabalho e o comprovante de endereço e de escolaridade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *