Empregos no PAT de Avaré (SP) – Novas Vagas de Trabalho



  

As pessoas que moram na cidade de Avaré (SP) e estão à procura de uma nova vaga de emprego devem se atentar a atualização de vagas que foi feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

No dia 20 de dezembro de 2013, esse órgão de atendimento ao trabalhador divulgou a abertura de diversas oportunidades de trabalho, sendo elas para atuar como: Garçom, Cozinheiro, Churrasqueiro, Auxiliar de Cozinha, Chapeiro de Lanche, Salgadeira, Ajudante de Padeiro, Atendente de Restaurante, Nutricionista, Montador de Móveis de Madeira, Marceneiro, Mecânico de Ônibus, Eletricista de Autos, Tapeceiro de Ônibus, Motorista de Ônibus, Motoboy, Motorista de Guincho Munk, Desenhista de Estrutura Metálica, Auxiliar de Manutenção Predial, Carpinteiro, Jardineiro, Tratorista, Trabalhador Rural, Trabalhador na Pecuária, Vendedor, Auxiliar de Administração Rural, Operador de Caixa, Manicure, Operador de Telemarketing, Faxineiro ou Diarista, Técnico em Saúde Bucal, Costureiro Industrial, entre outras funções.

A contratação vai ser feita para início imediato, onde os aprovados vão ser registrados em carteira desde o primeiro dia de trabalho. Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios.




Para cadastrar o seu currículo compareça pessoalmente com todos os seus documentos no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré. O órgão fica na Rua Rio Grande do Sul, 1.810, no Centro. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone (14) 3732 -1414.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. alex sandro de souza cabral · Editar

    Olá meu nome é alex moro em itatinga e procuro emprego de soldador trabalho tbm com montagem de móveis .

  2. Olá meu nome é Valdineia, tenho 24 anos. Procuro por uma oportunidade de emprego em qualquer area. Tenho disponibilidade de horário, fácil aprendizado.

Post Comment