Programa de Trainee Grupo CCR 2015 – Inscrições

Categorias: Grupo CCR - Trainee - Vagas

A companhia que atua na concessão de infraestrutura em toda América Latina, Grupo CCR, informou recentemente que estará disponibilizando novas oportunidades para a empresa. Ao todo são 25 vagas que deverão ser preenchidas por meio da realização de seu Programa de Formação de Profissionais – Trainees 2015.



Conforme as informações divulgadas pela empresa as oportunidades abertas estão sendo distribuídas entre quatro áreas de atuação sendo elas as seguintes: mobilidade urbana, concessão de rodovia, aeroportos e serviços.

Para a edição deste ano o Grupo CCR informa que estará selecionando profissionais que tenham a formação de seus respectivos cursos superiores situados no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, os profissionais ainda precisam ter inglês em nível intermediário.

Quais áreas são buscadas?



O Grupo CCR destaca que a busca de novos talentos está sendo feita em relação às seguintes áreas de conhecimento: Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

A companhia ressalta que as chances estão sendo distribuídas entre algumas unidades da empresa localizadas nos seguintes estados: Paraná, Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Os candidatos interessados em participar desse programa de trainee poderão se inscrever até o dia 8 de setembro de 2014. Para este fim, foi disponibilizado o seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/traineeccr.

Assim com em edições anteriores este programa contará com a parceria da Cia de Talentos. As contratações dos profissionais aprovados nas etapas de seleção deverão começar em janeiro de 2015. A duração deste Programa de Trainee é de oito meses.

Dentre as diversas etapas que fazem parte do processo seletivo estão aquelas que são compostas por testes de inglês, laboratório de competências, entrevista pessoal e teste de raciocínio lógico.

A empresa contratante não divulgou informações em relação aos valores dos salários e benefícios que os trainees contratados terão direito.

Para obter maiores detalhes e acompanhar as fases do programa clique aqui.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *