Programa de Trainee Nielsen 2014 – Inscrições

A empresa Nielsen é hoje uma das mais conceituadas que atua provendo informações e insights sobre o que o consumidor assiste e compra no Brasil e em muitos outros países do mundo.

Essa é uma empresa que vive em amplo desenvolvimento, e por isso ela faz constantemente a contratação de jovens talentos com a missão de ajudar na formação e no seu desenvolvimento de carreiras.

Nesse momento, por exemplo, a Nielsen oferece vagas de emprego que são direcionadas para as pessoas que acabaram de se formar no nível superior, ou seja, são vagas de trainee.

Para se inscrever nesse projeto é preciso ter se formado em Administração de Empresas, Ciências Sociais, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e cursos afins.

Além da graduação completa, as pessoas precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado, e saiba que a conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou de 2013.

Quem for contratado vai atuar realizando atendimento ao cliente, vão ter que desenvolver habilidades analíticas e comunicacionais  entre coisas do mesmo gênero.

O valor que vai ser pago a cada profissional que for contratado vai ser de até R$ 2.700,00, mais os benefícios que são de praxe. Todas as informações referentes ao pagamento e à contratação vão ser esclarecidas no momento da realização do processo seletivo.

Essa seleção vai ser realizada por meio de testes online, prova objetiva, dinâmica de grupo e entrevista individual. É preciso ter a disponibilidade para trabalhar na região de Cotia, que fica no estado de São Paulo.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 17 de agosto de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.nielsen.com/br.

Esse programa de trainee vai ter a duração de um ano, e após esse tempo vai ser realizada uma seleção interna, no formato de banca avaliadora, onde alguns dos profissionais poderão ser efetivados.

Por Josiane Fernandes de Jesus