Programa de Trainee PDG 2014 – Inscrições

Categorias: PDG - Trainee - Vagas



No último dia 16 de agosto de 2014 a empresa incorporadora PDG, informou que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Trainee 2014. De acordo com as informações divulgadas até o momento são ofertadas aos interessados 10 vagas. Confira abaixo os detalhes e como se inscrever.

Quem pode participar?

Os candidatos interessados em concorrer pelas vagas abertas neste processo seletivo poderão ser de qualquer cidade do Brasil. Entretanto, é cobrado dos mesmos a graduação nos cursos de Arquitetura, Engenharia, Economia e Administração de Empresas. Também é preciso ter disponibilidade para mudança para qualquer região do país.

Como se candidatar:



O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os profissionais que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever até a data limite de 14 de setembro de 2014. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico www.trainee.pdg.com.br.

Sobre o programa:

Os candidatos aprovados nas etapas de seleção deverão dar início as suas atividades como trainees no mês de janeiro de 2015. A duração do programa será de um ano. Durante o decorrer desse período os profissionais selecionados terão a oportunidade de passar por diversas áreas da empresa. Além disso, participarão de um “job rotation” antes de serem direcionados para uma área específica do negócio.

A PDG também informa que os trainee ainda terão a oportunidade de se aprimorarem tanto na parte técnica quanto na comportamental com o objetivo de possibilitar a complementação de suas respectivas formações. Tudo isso terá em vista o fato de que o profissional poderá se tornar um líder na empresa em um futuro próximo.

A primeira edição do programa de trainees da PDG teve como resultado mais de cinco mil inscritos. Desses apenas sete profissionais foram selecionados e contratados.

A PDG não divulgou informações sobre o valor das remunerações e benefícios oferecidos.

Para conferir mais detalhes sobre esse programa e como serão feitas as seleções clique aqui.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *