Vagas de emprego abertas na CNU



  

A CNU – Central Nacional Unimed, operadora nacional do Grupo Unimed que comercializa planos de saúde, está abrindo um processo seletivo para contratar novos profissionais em alguns setores operacionais, tais como:

– Operador de Telemarketing:

São 10 vagas efetivas no total, para atuar em serviços de confirmações cadastrais, relacionamento com o cliente em redes credenciadas, providenciar autorizações conforme coberturas de contratos, avaliar solicitações de consultas, exames, autorizações, internações, protocolos, e outras exigências. Os contratados receberão da empresa, salário fixo (a combinar) com registro em carteira na forma de contratação CLT, e benefícios como vale-transporte, auxílio creche, previdência privada, bolsa pós-graduação/MBA, curso de idiomas, convênio com farmácias, bolsa escola/faculdades, convênio médico e odontológico, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação/cesta básica e vale-refeição.

É necessário experiência na área da saúde, conhecimentos em tabelas e ensino médio completo. As vagas são para atuar em São Paulo.

– Auxiliar Administrativo de Processos:

Para esta função, a empresa também está oferecendo 10 vagas para atuar na área administrativa de processos, realizando serviços como atendimento de solicitações de clientes, finalizar serviços e protocolos de clientes, entre outros, sempre preservando o bom atendimento e a satisfação dos clientes. O salário base a ser oferecido é a combinar, e os benefícios são os mesmos mencionados na vaga anterior.




Desejável ensino médio completo e experiência anterior na área da saúde e no atendimento ao cliente. As vagas são para atuar em São Paulo.

– Recepcionista:

Para esta função, estão abertas 5 vagas no total para trabalhar em unidades de Guarulhos, Grande São Paulo. As atividades se dividem em recepcionar clientes, preenchimento de guias para consultas, liberação exames e consultas, entre outros. É necessário possuir experiência anterior em atendimento ao público no setor hospitalar, ensino médio completo e conhecimento no sistema TASY (diferencial). O salário oferecido está entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 mensais, mais pacote com todos os benefícios adicionais.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever diretamente no link: candidatos.sistemas.centralnacionalunimed.com.br/selecao.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment