Programa de Trainee de Informática Porto Seguro 2015 – Vagas abertas




A empresa Porto Seguro criada em 1945 era conhecida por trabalhar exclusivamente com seguros para diversas categorias. Nos últimos anos este cenário mudou e hoje, podemos contar com a Porto não só para seguros como também para soluções financeiras e consórcios seja ele de veículos ou de imóveis.

A empresa já conquistou diversos prêmios devido ao excelente trabalho, entre eles, o Top of Mind 2003 na categoria de seguradoras, está na lista das “Marcas Mais Confiáveis” segundo a revista Seleções e conquistou o troféu Ibest 2004. Para provar que a Porto Seguro investe em quem mais contribui para o seu crescimento, ela também está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar segundo o guia Exame. Para quem se interessou e quer entrar para este time de vencedores, está aberto o Programa de Trainee de Informática.


Para participar é preciso estar cursando a partir do segundo ano dos cursos de Tecnologia, ter uma boa comunicação, conhecimento em raciocínio lógico e ser dinâmico. A empresa oferece um pacote de benefícios muito atraente para o cargo, a começar da contratação no regime CLT com remuneração compatível no mercado, auxílio creche, desconto em produtos da empresa, vale-refeição, vale-alimentação, seguros de: vida e de saúde, convênio com farmácia, participação nos lucros e bolsa de estudos.

O Programa de Trainee deverá ter duração média de seis meses e após o período, o profissional é encaminhado para a área de TI caso atenda as expectativas da empresa. Sendo assim, alguns benefícios podem ter alterações como, por exemplo: o salário, o vale-refeição e o vale-alimentação. O local de trabalho e o método de avaliação para selecionar os candidatos ainda não foram divulgados.

Aos interessados em candidatar-se na vaga, basta preencher o cadastro e enviar o currículo através do site www.portoseguro.com.br.


Mantenha suas informações atualizadas no currículo e fique atento para receber um contato de convocação para entrevista.

Por Ricardo Laurentino da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *