Programa de Trainee United Medical 2015 – Inscrições



A empresa United Medical abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2015. Para quem não conhece essa empresa ela é a representante exclusiva no Brasil de um portifólio de produtos inovadores, de alta tecnologia, desenvolvidos por laboratórios líderes mundiais em pesquisas e desenvolvimento, necessários ao tratamento de pacientes em condições críticas de saúde, como por exemplo, portadores de HIV, portadores de Fibrose Cística, Câncer e pacientes internados em UTIs com infecções fúngicas.

A missão da United Medical é empreender esforços contínuos para reunir e colocar à disposição dos médicos e hospitais da América Latina um conjunto de medicamentos inovadores produzidos ao redor do mundo, destinados ao tratamento de doenças crônicas.



Essa empresa está a procura de universitários que estejam cursando os cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Comunicação, Farmácia, Direito e Biologia que tenham previsão de formação entre o mês de junho de 2016 ao mês de dezembro de 2017 é exigido que os candidatos interessados tenham conhecimento da língua inglesa no nível intermediário para avançado. O local de trabalho será na cidade de São Paulo na zona sul.

Os benefícios oferecidos aos candidatos aprovados no processo seletivo serão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.600,00, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos interessados deverão fazer as suas inscrições até a data limite de 30 de novembro de 2014, através do portal eletrônico www.pagetalent.com.br. O processo seletivo será composto por dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e processo admissional sendo que a data prevista para o início dos trabalhos para os candidatos aprovados será no mês de janeiro de 2015.



As áreas de atuação nesse programa de estágio serão a área novos negócios, a qual é responsável por analisar os novos produtos farmacêuticos, a área de vendas que dá o suporte à gerência de vendas e ao assistente de produtividade de força de vendas, a área de licitação que realiza o atendimento dos clientes e departamentos internos, além de fazer a compilação das informações com relação às atividades do departamento e, por fim, a área financeira que realiza o planejamento estratégico da empresa análise de performance de cada área, controle de custos e orçamentos.

Por Adriano Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment