Vagas de emprego e estágio na Editora do Brasil




A empresa Editora do Brasil, especializada na área de educação está oferecendo novas oportunidades profissionais e também de estágio no mercado. Abaixo estão listados os cargos disponíveis e também os requisitos necessários para participar do processo seletivo:

– Auxiliar de Atendimento – para se inscrever nesta vaga é necessário ter nível médio de escolaridade e ter facilidade no atendimento aos clientes de maneira pessoal e por telefone, e disponibilidade para rotinas administrativas no setor de comércio. O local de atuação será na sede da companhia em Santa Cecília. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Além do salário, os funcionários terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição, plano odontológico e seguro de vida.


– Editor de livros – para trabalhar na matriz da empresa, localizada em São Paulo. É necessário que os candidatos tenham conhecimento no setor de edição de material didático, tenha nível superior de escolaridade nas áreas de História ou Geografia, conhecimento no pacote Office, experiência em processos editoriais e facilidade em PNLD. Os rendimentos mensais serão informados no momento da contratação do profissional. A empresa também oferece os seguintes benefícios para os funcionários: vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, plano odontológico e plano de saúde.

– Estagiário de Matemática – para trabalhar na região central de São Paulo. Para se inscrever no processo seletivo é necessário estar cursando o ensino superior nas áreas de Matemática ou Física, pelo menos no 2º ano de graduação. O estagiário irá realizar atividades no setor editorial de materiais didáticos. O estudante irá receber uma bolsa-auxílio acrescida de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Os candidatos interessados em uma das oportunidades de emprego ou de estágio podem se inscrever através do site www.editoradobrasil.com.br/site/institucional/vagas.aspx.


A companhia Editora do Brasil já existe há 71 anos no mercado, e tem o objetivo de fornecer materiais didáticos para desenvolver o conhecimento das pessoas e melhorar a educação na sociedade.

Por Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *