Vagas de trabalho abertas na Jequiti Cosméticos




Confira as vagas abertas e como fazer para se candidatar a elas

A Jequiti Cosméticos é uma empresa que faz parte do Grupo Silvio Santos, que nos dias de hoje é considerada como uma das mais conceituadas do ramo de beleza e estética.

Para manter esse seu alto padrão de qualidade é necessário ter bons profissionais, e exatamente por esse motivo que um novo processo seletivo foi aberto pela Jequiti, tendo a missão principal fazer a seleção de pessoas que poderão agregar em diversas áreas.


As propostas que estão em aberto são para atuar no cargo de Assistente de Marketing. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, ter graduação completa nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, ou áreas relacionadas.

Aqueles que possuem a previsão de conclusão do curso para acontecer no mês de dezembro de 2015 também podem se candidatar.

Os funcionários terão que dar o suporte no lançamento de novos produtos, fazer a gestão de portfólio, realizar o cadastro de produtos e controle do que entra e sai dos catálogos e etc.


Aqueles que forem aprovados serão direcionados para atuar na unidade que fica na cidade de Osasco São Paulo. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, por 40 horas semanais, no horário das 8h às 17h.

Será feito o pagamento de salário e dos benefícios que são seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, férias e etc.

Caso tenha interesse na vaga indicamos que acesse o quanto antes o site www.jequiti.com.br/trabalhe-conosco e preencha os dados que são solicitados. Não esqueça que é fundamental descrever quais são suas experiências anteriores, pois, assim, a empresa poderá conhecer melhor o seu perfil.

Tendo os pré-requisitos que são solicitados, os responsáveis pela seleção entrarão em contato para realizar o agendamento de processo seletivo que deverá ser composto por prova, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Boa sorte.

Por Yasmin Fernandes Robles

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *