Vagas de emprego na Almaviva do Brasil




Confira as vagas disponíveis na empresa

A empresa Almaviva do Brasil está com algumas oportunidades de trabalho em aberto. As vagas são para os cargos de Representante de Atendimento e Consultor de Vendas para as cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Paulo, Guarulhos, Aracaju, Maceió e Brasília. Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site da Almaviva do Brasil (www.almavivadobrasil.com.br/vagasabertas.asp) e selecionar o cargo desejado. Assim que escolher, você será redirecionado para uma nova página que possui todos os detalhes da vaga e, então, será possível enviar o currículo via e-mail para a empresa.

Confira as oportunidades disponíveis:


– Representante de Atendimento: o candidato deverá ter ensino médio completo, ou estar cursando o segundo ou terceiro ano. É preciso ter conhecimento básico de informática para atuar no teleatendimento na cidade de Belo Horizonte.

– Consultor de Vendas: é necessário ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. Ainda, o candidato precisa ter noções de informática e no setor de vendas para a área de divulgação. O trabalho é para Belo Horizonte.

– Representante de Atendimento: ter ensino médio completo e conhecimento na área de atendimento telefônico, além de moções básicas de informática. A cidade do trabalho é Juiz de Fora.


– Representante de Atendimento: a vaga é para atuar em São Paulo e, para isso, é preciso ter conhecimento básico de informática e atendimento de telefone.

– Consultor de Vendas: o trabalho é para prospectar residências e pequenas empresas de São Paulo. É necessário ter ensino médio completo e noções no setor de vendas e informática.

– Representante de Atendimento: para trabalho na cidade de Guarulhos, é preciso ter noções de informática e em atendimento telefônico. Necessário ter ensino médio completo.

– Representante de Atendimento: para trabalhar em Aracaju, Sergipe, é preciso ter conhecimento em informática e atendimento no telefone. É necessário, apenas, ter ensino médio completo.

– Representante de Atendimento: a vaga é para atuar no teleatendimento e, para isso, é preciso ter conhecimento em telefone e informática. Necessário ter ensino médio completo.

– Representante de Atendimento: é preciso ter conhecimento em atendimento no telefone e informática básica para atuar na capital do Brasil, Brasília.

Mais informações estão disponíveis no site da Almaviva do Brasil (www.almavivadobrasil.com.br). Não há período específico para as inscrições serem feitas.

Por Andréa Corneli Ortis

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *