Mattel (SP) abre vagas de estágio 2015



  

As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições encerram no dia 08 de junho.

Últimos dias de inscrições no processo seletivo da Matell para estágios-trainees 2015: A oportunidade de estagiar na Matell, empresa norte-americana internacionalmente conhecida por sua forte atuação na fabricação de brinquedos e no mundo do entretenimento, serasa em dúvida fortemente disputada. E isso se deve não apenas ao atraente valor da bolsa auxílio de R$ 2.000,00, aos muitos benefícios e ao rico aprendizado, mas também pela oportunidade de efetivação nesta grande empresa, que promete a todos os efetivados como trainees uma remuneração compatível com os valores de mercado.

Poderão participar da seleção estudantes dos cursos de publicidade e propaganda, administração de empresas, engenharia de produção, ciências contábeis, marketing e ciências econômicas. Todos com previsão de conclusão do curso entre entre Dez/2016 e Jul/2017; Além disso, é preciso possuir bons conhecimentos de Pacote Office, dominar o idioma inglês e domínio do espanhol também pode ser um diferencial.

O programa oferecido pela empresa se divide em dois períodos específicos: no primeiro, que pode durar entre 1 a 2 anos, o estudante atua como estagiário, aprendendo todas as rotinas da da empresa e se preparando para o segundo período como trainee.

Entretanto, antes da efetivação como trainee o estagiário passa por uma avaliação. Tendo bons resultados, dá-se início ao segundo período, que pode durar até um ano.



Os estagiários trainees desenvolverão atividades em diversas áreas da empresa, como consumer products, operações, finanças, trade marketing e vendas.

A Mattel atua no país hà 20 anos e possui marcas representativas de forte apelo no mundo infantil e do entretenimento. Tais como Fisher-Price, Barbie, Max Steel, Monster High, dentre outras, com uma grande variedade de produtos licenciados.

Para todos os interessados, o momento é de correr para não perder o prazo final de inscrições que permanecem disponíveis somente até dia 8 de junho de 2015. Através do site da Cia de Talentos.

Por Cristiana P. Dos Santos



Post Comment