Amil (SP) 2015 abre vagas de emprego para PNE



  

As oportunidades serão para nível médio e superior de ensino

A companhia Amil, atuante na área de saúde, está oferecendo algumas vagas em seu processo seletivo para profissionais que sejam portadores de necessidades especiais. As pessoas que forem aprovadas nesta seleção irão trabalhar em São Paulo (SP). Abaixo estão mais detalhes sobre as vagas:

Assistente Administrativo – com a função de coletar dados, fazer o registro da entrada de documentos, preencher planilhas, separar a documentação dos clientes para serem arquivados em ordem, agendar novas consultas dos pacientes, atualizar os arquivos, auxiliar na organização de reuniões, realizar o pagamento de contas da companhia, prestar contas ao departamento financeiro da entrada e saída de dinheiro, verificar as notas fiscais, fazer atendimentos por telefone e pessoalmente, fazer envio de e-mails para os clientes e elaborar relatórios referentes às atividades desenvolvidas no mês.

Para se inscrever neste posto é exigido que os candidatos tenham conhecimento avançado em informática, tempo disponível para atuar em horários diferentes, capacidade no desenvolvimento de atividades no setor administrativo, nível médio de escolaridade, relacionamento interpessoal, boa comunicação e experiência profissional.

Os vencimentos irão corresponder a R$ 1.900,00, juntamente com os complementos de: vale-alimentação, auxílio-creche, plano de saúde, seguro de vida em grupo, vale-transporte, previdência privada e assistência odontológica.



Analista Contábil Junior – com a responsabilidade de fazer avaliações de contabilidade, analisar as pendências de pagamentos bancários, atender os auditores do setor interno da empresa, preencher relatórios referentes ao fluxo de caixa, criar demonstrativos de contabilidade e criar novas estratégias para captar novos clientes. O horário de trabalho será de 8h até as 18h, de segunda até sexta-feira.

As exigências desta profissão consistem em apresentar experiência anterior na função, noções avançadas no pacote Office e nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis. Os contratados terão direito a diversas gratificações, como: remuneração conforme o mercado, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche, vale-transporte, plano de saúde e previdência privada.

Os candidatos que tiverem interesse nestas colocações mencionadas acima, devem se inscrever no site: http://www.amil.com.br/portal/web/institucional, escolhendo o item “Trabalhe Conosco”. 

Por Felipe Couto de Oliveira



Post Comment