Instituto Beleza Natural oferece Vagas de Emprego em Campinas (SP)



  

Instituto Beleza Natural disponibiliza vagas para Cabeleireira, Assistente Administrativo, Atendente de Loja, Recepcionista, entre outras funções. Os aprovados irão trabalhar em Campinas (SP).

Moradores da cidade de Campinas (SP) possuem uma ótima oportunidade de trabalho. Isso porque nesta semana a Instituto Beleza Natural, empresa especializada no cuidado de cabelos crespos e ondulados, está oferecendo 100 vagas de trabalho. 

As oportunidades ofertadas pelo Instituto Beleza Natural abrangem os cargos de cabeleireira, assistente de manutenção, auxiliares de cabeleireira, assistente de atendimento, assistente administrativo, atendente de loja, recepcionista, estoquista e Jovem Aprendiz.

Os interessados deverão se apresentar no Shopping Parque das Bandeiras, do dia 11 ao dia 12 de junho. É preciso levar currículo atualizado, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. Um detalhe importantíssimo de se lembrar é que candidatos portadores de deficiência também poderão se candidatar aos cargos.



A empresa oferece aos aprovados salário compatível ao mercado, além de benefícios como seguro odontológico, seguro de saúde, vale refeição, vale transporte, entre outros.

Confira abaixo os requisitos para cada um dos cargos ofertados:

  • Cabeleireira: É preciso ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo, ter certificado profissionalizante de cabeleireira e possuir experiência anterior no cargo.
  • Auxiliar de Cabeleireira: É necessário ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo. A empresa não exige experiência anterior na função.
  • Jovem Aprendiz: É necessário ter o ensino médio completo ou em curso e ter conhecimentos intermediários no Pacote Office.
  • Recepcionista, Assistente Administrativo, Assistente de Atendimento, Atendente de Loja, Assistente de Manutenção e Estoquista: É preciso ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter experiência anterior na função.

Sobre o Instituto Beleza Natural:

O Instituto Beleza Natural nasceu no ano de 1993, fruto da parceria entre Heloísa Assis, Jair, Rogério Assis e Leila Velez. Tudo começou quando Heloísa constatou que existiam poucos produtos para cuidar de cabelos crespos e encaracolados. Devido à pouca variedade, Heloísa teve de se virar para cuidar do cabelo e com isso acabou criando um "super-relaxante", produto totalmente inovador naquela época. Em 1993, foi aberto o primeiro salão da rede, no bairro da Muda. Logo após abrirem o salão, ele começou a fazer um tremendo sucesso e os sócios tiveram de expandir a empresa através de novas unidades espalhadas pela cidade.

Ao longo de sua história o Beleza Natural recebeu vários prêmios, entre eles o Prêmio Empreendedores do Novo Brasil 2006 (pela revista Você S.A.), o Prêmio Empreendedores do Ano de 2006 (pela Ernst & Young), o de Mulher Mais Influente na Categoria Empreendedorismo 2007 (para Heloísa, pelo Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil), o de Personagem Empreendedora do Ano de 2007 (para Heloísa, pela ADVB), o de Mulher Empreendedora de Alto Impacto do Ano de 2011 (para Leila, pela Veuve Clicquot) e o Prêmio Cláudia na Categoria de Negócios 2012 (para Zica, pela revista Cláudia).



5 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Idina lica silva santos · Editar

    Olá fiquei interessada na vaga de auxiliar de cabeleireiro por favor entre em contato comigo o meu número é 19/988432617

Post Comment