Pinacoteca de São Paulo abre Novas Vagas de Emprego



  

Pinacoteca de São Paulo oferece Vagas de Emprego para Educador e Analista de Comunicação. Currículos devem ser enviados até o dia 15 de junho.

Nesta semana, a Pinacoteca do Estado de São Paulo anunciou a abertura de novas vagas de emprego. Ao todo, estão sendo ofertadas três oportunidades de trabalho, duas para o cargo de Educador II e uma para a função de Analista de Comunicação Pleno. Vale lembrar que estas vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

Para o cargo de Educador II é preciso possuir o ensino superior completo (em Artes Visuais, Educação Artística ou Ciências Humanas) e ter experiência em mediação com arte contemporânea em instituições culturais e museológicas. Além disso, a Pinacoteca exige ainda conhecimentos intermediários em Word. Os selecionados terão como principal atividade deverão acompanhar grupos agendados e espontâneos na exposição "TATE LANDSCAPE". Vale lembrar que esta oportunidade é temporária e os profissionais selecionados trabalharão de terça a domingo, das 9:45 às 18:05, do dia 7 de julho ao dia 18 de outubro.

Já a função de Analista de Comunicação Pleno exige que os candidatos tenham o ensino superior completo em Relações Públicas ou Jornalismo. Além disso, é preciso ter experiência de três anos como jornalista, possuir experiência como editor de sites, ter inglês fluente e possuir conhecimentos intermediários em Photoshop e InDesign. Os aprovados irão elaborar, planejar e distribuir releases sobre as atividades da Pinacoteca. Além disso, o profissional deverá acompanhar a veiculação de matérias, precisará acompanhar equipes de reportagem, deverá gerenciar o clipping de notícias, precisarão elaborar comunicados internos, entre outras atividades. Ao contrário da vaga anterior, esta é uma oportunidade fixa e os selecionados irão trabalhar de segunda a sexta das 9:30 às 18:30. 



Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo profissional até o dia 15 de junho, através do e-mail crh@pinacoteca.org.br. É preciso colocar no título do e-mail o nome da vaga de interesse.

Sobre a Pinacoteca:

A Pinacoteca do Estado de São Paulo é considerada um dos mais importantes museus do Brasil. O local foi inaugurado no ano de 1905 e está localizado no Centro de São Paulo. O prédio que abriga a Pinacoteca foi projetado por Ramos de Azevedo e Domiziano Rossi para abrigar o Liceu de Artes e Ofícios. No ano de 1990 a Pinacoteca passou por uma ampla reforma e tornou-se uma das mais dinâmicas instituições culturais do país. O local tem como diretor Marcelo Araújo e seu curador é Ivo Mesquita. Vale lembrar que a Pinacoteca tem mais de 425 mil visitantes.

Para conhecer mais sobre o local acesse o site http://www.pinacoteca.org.br/.



Post Comment