Vagas de vendedor na Pontofrio em Bauru/SP



  

As oportunidades são para candidatos com nível médio de escolaridade. As inscrições serão apenas no dia 17 de junho de 2015.

A rede Ponto Frio, uma das maiores lojas de varejo em produtos eletrônicos e domésticos em geral, está com oportunidades abertas para a cidade de Bauru, interior de São Paulo. Ao todo, são 24 oportunidades que estão disponíveis para uma nova loja da rede que será inaugurada no Bauru Shopping Center.

As vagas são para o cargo de vendedor e contemplarão candidatos que tenham o seguinte perfil profissional: idade mínima igual ou superior a 18 anos, ensino médio concluído, conhecimentos em informática em nível intermediário e imprescindível experiência na área como vendedor, com foco em eletrodomésticos e eletroeletrônicos, de preferência.

Além desses pré-requisitos, a empresa também solicita que os candidatos tenham conhecimentos em liderança, ou que já tenham atuado na área de liderança, sendo líder de alguma área, pois isso será considerado um diferencial na contratação para o cargo.

O salário oferecido pela rede está dentro da categoria da área e, além dos vencimentos, os funcionários receberão benefícios como vale-transporte, participação nos lucros e resultados da empresa (PLR), cesta básica e assistência médica.



Quem desejar fazer parte do processo seletivo da rede Ponto Frio para as vagas de vendedor que estão disponíveis no momento, devem comparecer pessoalmente com todos os documentos pessoais em mãos, como o RG e o CPF, á Rua Rio Branco, n° 742, no centro de Bauru, exclusivamente no dia 17 de junho, quarta-feira, em horário comercial, de preferência. É necessário levar caneta para fazer anotações.

Além das vagas para o cargo de vendedor, a rede também disponibiliza oportunidades para outras áreas, como caixa, atendente de loja, auxiliar de estoque, assistente técnico e vendedor mobile SR.

Para todos os cargos é necessário possuir seis meses de experiência anterior, idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Os benefícios e salário são de acordo com cada função. Os interessados também deverão comparecerem no mesmo local mencionado, no dia 16 de junho.

Por Daniela Almeida da Silva



Post Comment