Assaí Atacadista oferece Vagas de Emprego em São Paulo



  

Empresa oferece 220 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Empresa do Grupo Pão de Açúcar, o Assaí está oferecendo 220 vagas de trabalho para profissionais em São Paulo. Há vagas também para pessoas com necessidades especiais.

As chances são para atuação nas áreas de perecíveis, hortifruti, frente de caixa, mercearia e alimentos, CPD, recebimento, frios, laticínios, bazar, perfumaria e limpeza, manutenção, prevenção de perdas e recursos humanos. O principal requisito para os trabalhos é contar com disponibilidade de horários.

  • Nível Fundamental: Você vai encontrar chances de empacotador, repositor e operador de loja.
  • Nível Médio: São vagas para auxiliar de recursos humanos, chefe de seção, assistente de tecnologia da informação, operador de loja na área de televendas, fiscal de caixa, conferente, auxiliar de manutenção, entre outros.

O Assaí também conta com vagas para a função de chefe de seção na área de recursos humanos. Neste caso, é necessário contar com o nível superior completo na área de gestão de recursos humanos, psicologia ou administração. Outro requisito é a experiência de no mínimo seis meses em atividades como demissão, folha de ponto, férias e benefícios, entre outras.



Os interessados em participar da seleção da rede Assaí, devem seguir até o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedorismo (CATe) da região de Parelheiros, que fica na Avenida Sadume, 5252. O horário de atendimento para os candidatos é das 08 horas até às 14 horas. Todos deverão comparecer ao local com documento de identidade, CPF, além da carteira profissional. No dia da entrevista, se vista bem para passar uma boa impressão ao seu recrutador. Boa sorte!

Dicas para Entrevista de Emprego:

Se a pessoa não conta com uma vasta experiência profissional, é bom colocar as qualidades que conta na vida escolar, universitária ou até na sua família. É muito importante que o recrutador saiba que você contou com algumas experiências na vida, além do seu lado profissional. Algumas das coisas que são boas para se citar nas entrevistas são intercâmbios, trabalhos feitos em grupo na faculdade, entre outros. 



Post Comment