Copacol abre vagas de emprego



  

Empresa oferece vagas em seu Programa Jovem Aprendiz e para carreira profissional.

A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolada) atua no mercado há mais de 50 anos e possui sede na cidade de Cafelândia, no Paraná. A empresa está em constante crescimento e trabalha há mais de 10 anos com o desenvolvimento sustentável. Atualmente conta com 11 unidades, 5 mil associados e um número de mais de 8 mil colaboradores diretos. A cooperativa espera que até o ano de 2018, seus colaboradores, associados e também a comunidade possam ter um crescimento integrado.

A empresa investe em áreas como a avicultura, a agricultura, a bovinocultura de leite, a suinocultura, sempre com a preocupação com a preservação ambiental e a qualidade de seus produtos. Se você se interessou pelo perfil da empresa e deseja fazer parte de uma de suas unidades pode acessar a área “Trabalhe Conosco” do site da empresa (www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php), onde estão disponíveis diversas opções de trabalho. Confira abaixo algumas oportunidades:

– Cafeilândia e Nova Autora: Programa Jovem Aprendiz com inscrições abertas;

– Carreira profissional: É possível enviar o seu currículo para cadastro a qualquer momento.



O Programa de Estágio Novos Talentos e o Programa de Trainee Copacol no momento não têm vagas abertas, mas acompanhando o site, você terá informações de quando a próxima oportunidade estará disponível.

É importante manter seu currículo sempre atualizado, pois é através dele que a empresa pode avaliar seu perfil profissional para fazer uma pré-seleção. Mesmo que a área de seu interesse não tenha vagas disponíveis no momento, é importante fazer o cadastro de seu currículo, para que ele possa ser analisado assim que uma nova oportunidade surgir. É uma forma de garantir oportunidades para hoje ou para o futuro em uma excelente empresa, que respeita seus funcionários e o meio ambiente. Se você também preza por esses princípios, não deixe de acessar o site e cadastrar seu currículo. Lá também é possível encontrar mais informações sobre as vagas e locais de trabalho. 

Por Patrícia Generoso



Post Comment