Programa de Trainee Atakarejo 2016 – Inscrições



  

Empresa oferece 15 vagas em seu Programa de Trainee 2016.

O Grupo Atakarejo, uma das maiores redes de supermercado varejista do Estado da Bahia, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee 2016. Ao todo, serão selecionados 15 profissionais.

O principal objetivo da empresa é proporcionar a formação gerencial que dará direito a cargos de liderança em uma das lojas ao final do Programa de Trainee 2016. O Atakarejo está buscando jovens profissionais que queiram desenvolver suas carreiras com disciplina, responsabilidade, energia e ousadia.

Com duração de 12 meses, os módulos de aprendizado possibilitarão o aprendizado na prática e darão aos jovens que se destacarem oportunidades reais de crescimento.

Todas as vagas oferecidas são para a Região Metropolitana de Salvador.

Para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano em qualquer curso de  graduação. A empresa exige ainda bons conhecimentos e habilidades no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e também a disponibilidade de horário para realização de atividades relacionadas ao programa durante os finais de semana. 



O processo seletivo será organizado por meio de etapas eliminatórias que incluem testes online nas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais, além de entrevistas e dinâmicas de grupo presenciais.

Além da Bolsa Auxílio, os 15 aprovados terão direito ao vale transporte e alimentação dentro da empresa. A empresa não informou valores.  

Interessados que se enquadrem nas exigências possuem até o dia 30 de janeiro para realizar a inscrição por meio do site www.vagas.com.br/vagas/v1277457/trainee-varejo.

Sobre o Grupo Atakarejo:

A empresa surgiu há mais de 30 anos através de uma pequena barraca de vendas. Por meio de muito trabalho, esforço e dedicação alcançou o crescimento e hoje conta com aproximadamente 1.700 colaboradores diretos e outros 2.000 indiretos. A sólida parceria com a agricultura familiar garante a renda e priorização dos produtos baianos no ramo do varejo. A constante expansão e preços baixos são consequências do profissionalismo, respeito e foco no cliente.

Por Beatriz 



Post Comment