Programa de Trainee Hydro 2016



  

Seleção oferece vagas para recém-formados em Administração, Ciências Contábeis e Engenharia. Oportunidades são para o Pará.

A empresa Hydro está com oportunidades abertas para o seu Programa de Trainee no Pará. Para participar é necessário ter inglês fluente, bons desempenhos acadêmicos (será solicitado histórico escolar), conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint), além de ter disponibilidade para residir no Pará. O programa é voltado para profissionais que sejam formados entre dezembro de 2013 até 2015, nos cursos de administração, ciências contábeis ou engenharias (automação, elétrica, mecânica, metalúrgica, minas ou química).

Além disso, o interessado deve ter capacidade de se integrar em grupos de trabalho que sejam multiculturais e multifuncionais, ter um alto nível de energia e aptidão para engajamento. A duração do programa é de 12 a 24 meses e os candidatos serão avaliados por meio de análise quantitativa e qualitativa, testes online de inglês e raciocínio lógico, prova técnica específica da área de atuação, dinâmica de grupo, aplicação da ferramenta assessment e painel e entrevista com gestores, na última etapa.

Os aprovados no programa de trainee Hydra terão a oportunidade de atuar no desenvolvimento das iniciativas estratégicas dentro da empresa, conhecer os projetos e encarar diferentes tipos de desafios. O programa conta com módulos voltados para a liderança e desenvolvimento de habilidades técnicas, sistema de rotação nas plantas da empresa, treinamento no local de trabalho, online e também em sala de aula, além de orientação e programa de acompanhamento feito por um tutor ou orientador.



Ficou interessado em participar do programa de trainee da empresa? Então não perca tempo e cadastre-se por meio deste link http://www.hydro.com/pt/A-Hydro-no-Brasil/Empregos-e-carreiras/Programa-Trainee2016/.

A companhia atua no desenvolvimento global de alumínio e atualmente tem mais de 13 mil colaboradores envolvidos em mais de 50 países. Além disso, a empresa conta com a maior fábrica de alumínio do mundo, que é a Hydro Alunorte, a maior fábrica de alumínio primário do Brasil, que é a Albras, e a segunda maior bauxita do País, que é a Hydro Paragominas. Que tal fazer parte do time?

Por Babi



Post Comment