Blue Tree abre 30 vagas de emprego em Valinhos (SP)



  

Rede de hotéis Blue Tree abre vagas de trabalho para atuação em Valinhos, São Paulo.

A rede brasileira de hotéis Blue Tree está com processo seletivo para a contratação de 30 pessoas para o seu quadro de funcionários. As vagas são para um novo hotel do grupo Blue Tree, na cidade de Valinhos, em São Paulo.

Cargos, remuneração e benefícios:

Os cargos que devem ser preenchidos são nas funções de governança, eventos, reservas, recepção, manutenção e vendas. A remuneração média é de R$ 1.500,00 e os contratados terão benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Os selecionados assumirão seus cargos no dia 1º de abril, quando o empreendimento abrirá suas portas.



Como se candidatar a uma vaga de emprego no Blue Tree Hotels:

Quem tiver interesse em candidatar-se ao processo seletivo do Blue Tree, deve encaminhar o seu currículo para o seguinte e-mail: rh.valinhos@bluetree.com.br, informando no "assunto" a área de interesse. O currículo Caso tenha dúvidas com relação ao seu currículo- como fazer, o que dizer etc, lembre-se de que ser transparente e demonstrar sinceridade é o melhor caminho. Um currículo simples, mas bem objetivo e claro, certamente será mais bem visto do que um carregado de informações muitas vezes até desnecessárias. Não encha o seu currículo com cursos que realizou ao longo da vida, por exemplo, seja bem direto e informe somente o que poderá ser um diferencial na sua candidatura. Um currículo muito extenso cansa, não é preciso mais de uma folha para falar sobre você, sua experiência, objetivos e habilidades.

Sobre o Blue Tree:

Trabalhando com a administração hoteleira, o grupo tem como objetivo ser a preferência dos clientes e para isso, quer contar com profissionais capacitados e dispostos a colaborar nos postos de trabalho abertos. A Blue Tree administra hotéis e resorts em todas as regiões do Brasil e o novo empreendimento, para o qual está contratando, localiza-se a uma hora de São Paulo e próximo ao Aeroporto de Viracopos. O novo hotel contará com 126 apartamentos.

Por Elia Macedo



Post Comment