Grupo Gontijo tem vagas de emprego abertas



  

Empresa abre vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo e Advogado.

O Grupo Gontijo, empresa atuante no setor do transporte rodoviário de passageiros, está com vagas de trabalho abertas para cargos como Auxiliar Administrativo e Advogado.

Para concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo, o candidato precisa ter alguma experiência no setor, e também, um diploma de conclusão do ensino médio. Já para a vaga de Advogado da empresa, é necessário que o postulante a vaga possua um diploma de conclusão de curso de direito validado pelo MEC, além de certa experiência no ramo de atividade.

Os interessados em concorrer uma vaga, além de preencher os requisitos acima, ainda devem acessar o site da empresa através do link www.gontijo.com.br/trabalhe.php para efetuar a inscrição a uma das vagas, selecionando o estado, e a função cujo interessado desempenha.

Após isso, ainda deve ser preenchida uma ficha de inscrição e realizar o envio do seu currículo para a empresa. No preenchimento da ficha de inscrição o candidato deverá informar dados básicos sobre si, como nome completo, e-mail, CPF, contatos telefônicos, endereço físico, além do grau de escolaridade, ultimas experiências profissionais, o atual salário, e a pretensão salarial.



Depois de realizada a inscrição basta que o candidato espere o contato do setor de RH da empresa para que este saiba se foi aprovado para a vaga ou não.

Com a crise que se instalou no país e a grande redução no número de vagas de empregos disponíveis no país, essa se torna uma grande oportunidade para aqueles que desejam um crescimento profissional, ou que estejam à procura de um emprego.

Conheça o Grupo Gontijo:

O Grupo Gontijo atua no setor do transporte rodoviário há mais de 70 anos, estando presente em 20 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. A estrutura da empresa ainda conta com 114 garagens espalhadas pelo país, quase 400 agências próprias e um total de 700 agências terceirizadas. Tudo isso, qualifica o Grupo Gontijo como um dos maiores nomes no setor de transporte de passageiros do país.

Por Igor Furraer



Post Comment