RMA tem vagas de emprego e estágio abertas



  

Oportunidades abertas na empresa são para a cidade de São Paulo.

A RMA, agência de comunicação corporativa paulista, abriu oportunidades de emprego e estágio para profissionais e estudantes, com graduação completa ou em andamento, nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação. As oportunidades são para atuar na zona sul de São Paulo (SP).

As oportunidades em aberto são para atuar nos cargos de Assistente de Tráfego de Criação, Executivo de Comunicação Sênior, Executivo de Comunicação Pleno e Estagiário de Marketing Digital.

O Assistente de Tráfego de Criação deverá conhecer a rotina da agência e o dia a dia da área de criação. É preciso ser organizado, ter facilidade de negociação e bom relacionamento com fornecedores, bem como entre os profissionais do departamento. Entre as habilidades necessárias está ter conhecimento de Pacote Office. A RMA destaca a importância de ter experiência anterior em agência de publicidade e comunicação para exercer a função.

O Executivo de Comunicação Sênior  precisa ter experiência com assessoria de imprensa e digital, com agências de comunicação e conhecimento do setor de Tecnologia da Informação. É necessário ter fluência em inglês (escrita e verbal).

Já o Executivo de Comunicação Pleno tem que ser comunicativo e com boa postura profissional. Além de conhecimento das mídias de influenciadores de TI, saúde, telecomunicações e gastronomia, é fundamental ter experiência em mídia social. É necessário ter inglês, no mínimo, avançado.



O Estagiário de Marketing Digital precisa ser heavy user de internet, excelente redação, atenção a detalhes e concentração. Também irá preparar relatórios e briefings e cumprir prazos. O perfil do estagiário procurado é de um autodidata, sendo curioso e acostumado a aprender coisas novas com facilidade. É necessário ter inglês em nível intermediário.

A RMA não informou qual é a remuneração prevista aos profissionais e estagiários, bem como se há benefícios, a carga horária ou regime de contração (CLT ou PJ).

A empresa está localizada na Avenida Doutor Cardoso de Melo, número 1750, no 2º andar, no bairro Vila Olímpia. O telefone de contato da RMA é +55 11 2244 5999.

Fundada em 2000, a RMA Comunicação possui entre os seus clientes a Netshoes, a Amil, o Hospital Nove de Julho, a Visa, a Coca-COla, a Engemon, a Sapient, a Regus e One Health.

Por Julio Abreu



Post Comment