Editora Escala tem vagas de trabalho abertas em São Paulo



  

Oportunidades abertas são para exercer o cargo de Assistente Editorial.

A Editora Escala, empresa que atua nas áreas de impressão, edição e distribuição de livros e revistas, abriu vagas de trabalho para profissionais com graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo). As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente Editorial. As vagas são para São Paulo (SP).

O Assistente Editorial da Editora Escala terá a função de auxiliar na elaboração de notas e no desenvolvimento de notas maiores. Também será de sua atribuição o apoio em entrevistas e reportagens.

A empresa destaca como "desejável" a experiência anterior em uma redação jornalística. Também busca um profissional formado recentemente na faculdade.

A Editora Escala frisa a necessidade de o profissional ter amplo domínio da língua portuguesa, já que este conhecimento será fundamental no seu dia a dia de trabalho. 

O perfil do profissional procurado é de alguém que seja proativo, dinâmico, flexível, comprometido com os prazos e dedicado ao trabalho. Um pré-requisito para se candidatar ao processo seletivo é ter conhecimento e habilidade nas Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc).

A Editora Escala informa que o Assistente Editorial deverá ser organizado e objetivo com o trabalho, efetuando as tarefas no tempo determinado. É preciso ainda ter capacidade para lidar com imprevistos e saber trabalhar em grupo.



Outras características importantes são ser curioso, habilidoso na resolução de problemas e com boa disposição para aprender. A empresa afirma que é indiferente quanto ao sexo do candidato, ou seja, homens e mulheres podem participar da concorrência.

A remuneração oferecida pela Editora Escala ao Assistente Editorial é um salário no valor de R$ 1.509,00, além dos seguintes benefícios: assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, restaurante na empresa, vale-transporte, participação nos lucros e a assinatura gratuita da revista.

O regime de contratação para a função é o CLT (Efetivo).  A carga horária de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h; e na sexta-feira, das 10h às 19h.

A empresa está localizada na Avenida Professora Ida Kolb, nº 551, no bairro Casa Verde, que fica na zona norte da capital paulista.

Quem tiver o interesse de participar do processo seletivo da Editora Escala para o cargo de Assistente Editorial deve enviar o currículo para o endereço eletrônico thais.bagatim@escala.com.br.

A empresa realça a necessidade de informar no currículo a pretensão salarial e escrever no "assunto" da mensagem a vaga "Assistente Editorial".

Por Julio Abreu



Post Comment