Grupo Petrópolis abre diversas vagas de trabalho



  

Empresa abre vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz em diversas cidades brasileiras.

O grupo Petrópolis, que gerencia a cerveja Itaipava – segunda maior cervejaria do Brasil – concede diversas vagas de empregos em todo o Brasil.

O grupo foi fundado na cidade de Itaipava, no estado do Rio de Janeiro e atualmente é proprietário de diversas marcas de bebidas alcoólicas, como: Itaipava, Lokar, Petra, Crystal, dentre outras. Além disso, a empresa também possui segmento no ramo de bebidas não alcóolicas, como o energético TNT Energy Drink e a água mineral Petra.

Como já foi dito, a empresa oferece vagas para todo o Brasil, inclusive na categoria estágio e jovem aprendiz. Os interessados deverão acessar a página oficial da empresa e realizar o cadastro de seu currículo atualizado. Quer saber mais? Acompanhe o artigo, nele você encontrará informações sobre as oportunidades divulgadas pela empresa, benefícios e muito mais.

O interessado na vaga de comprador júnior deve residir próximo à cidade de Boituva São Paulo, ter curso superior e experiência prévia na área. Além disso, é necessário que o contratado possua conhecimento em Excel, gestão de contrato e inglês intermediário.



Já a vaga de consultor fiscal está presente em todo território nacional, no entanto, existe a necessidade de atuação em cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. É necessário que o interessado tenha agenda livre e disponibilidade total para viagens a negócio, ensino superior, inglês, experiência anterior e carta de habilitação da categoria B.

Já o assistente de faturamento deverá atuar no Centro de Distribuição de Aracaju, ou seja, é necessário residir próximo ao local de trabalho. A empresa exige disponibilidade de horário e experiência anterior no ramo, de pelo menos um ano.

Vagas para analista fiscal júnior, analista de treinamento de vendas, analista de pricing sênior e assistente de faturamento também estão disponíveis. Há também uma vaga exclusiva para deficientes físicos pelo Programa de Diversidade em Rondonópolis, no Mato Grosso, como operador de produção.

Para obter informações precisa sobre o salário é necessário entrar em contato direto com a empresa, no entanto, o salário de cada profissão varia de acordo com a média atual do mercado. Já os benefícios incluem: seguro de vida, desconto no estudo de menores, plano de saúde, plano odontológico, auxílio cesta básica e vale-transporte. 

Por Wendel George Peripato



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Itaipava não é cidade. A Cidade é Petrópolis e Itaipava é simplesmente um distrito dela. Não é Lokar e sim Lokal.

Post Comment