Anglo American Brasil abre vagas de emprego em MG, RJ, GO e SP



  

Empresa tem vagas de trabalho abertas para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo.

Quem busca por vagas de emprego em uma grande empresa pode contar com o auxílio da Anglo American Brasil, que é uma empresa atuante na mineração, processamento, transporte e comercialização de minerais. Para essa semana, a entidade já divulgou as suas novas oportunidades de trabalho.

De acordo com informações da Anglo American Brasil, há vagas para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo. Como o intuito na diversidade de gerar um ambiente colaborativo, o órgão possui programas específicos de contratação de Pessoas com Deficiência.

O objetivo de reforçar o time com novos talentos e desenvolver estratégias e ações para a promoção da inclusão, a Anglo abre também vagas para pessoas com deficiência. Com o compromisso de respeitar as diferenças, estimular a diversidade e fortalecer o clima de cooperação no ambiente de trabalho, a empresa dar todo suporte para esses profissionais.

Como Cadastrar Currículo na Anglo American Brasil:

Ficou interessado? Então aprenda agora a como cadastrar seu currículo.

Não é complicado o passo para cadastrar o documento, onde o interessado deve apenas acessar o site da empresa, que é jobopportunities.angloamerican.com/cw/pt/listing. Logo em seguida, clicar na função que pretende seguir, analisar as informações e cadastrar o currículo, fornecendo os detalhes que o portal solicita.

Como Destacar o Currículo da Concorrência:

Contudo, não basta apenas contar com a sorte. É necessário contar com um bom currículo. Mas como destacar o documento dos demais candidatos? Pode até não parecer, mas o processo é muito simples! Conheça os três quesitos que recrutadores dão mais atenção:



1. Ensino Escolar Completo

Com as vagas exigindo níveis escolares avançando, o individuo não pode enviar um currículo com esse quesito em nível incompleto. Para dar destaque no documento, o ensino completo, de preferência superior, informando nome da instituição e data de termino, são suficientes.

2. Experiência de Trabalho

Acrescentar 2 ou mais empresas, fornecendo informações sobre as funções que a vaga solicita, já ajuda as chances a aumentarem. Foque nos seguintes detalhes: tempo de serviço, setor que atuou, endereços e telefones.

3. Qualificações

Elas ajudam a conhecer um pouco mais da sua competência. Através dos cursos que estudou, o recrutador pode decidir se contrata você ou não. Acrescente informações da instituição e da data de início e conclusão da qualificação.

Por Flavinha Santos



Post Comment