Sesc-AP tem Vagas de Emprego Abertas – Início de 2017



As 13 vagas abertas são para lotação imediata. Confira como participar da seleção.

Conseguir uma oportunidade de trabalho está a cada dia mais difícil, principalmente neste momento em que o país passa por uma forte crise na economia e já foram contabilizados milhões de desempregados no Brasil.

Diante dessa situação os processos seletivos são uma excelente oportunidade para quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho, além de ser também a forma mais democrática e justa para isso.



Para quem vive no Amapá, o Sesc, que é o Serviço Social do Comércio, divulgou o edital de seu mais novo processo seletivo. Segundo informações do edital serão disponibilizadas para concorrência, o equivalente a 13 vagas para lotação imediata em seu quadro de servidores e ainda outras vagas para o preenchimento de cadastro reserva.

As inscrições, que podem ser realizadas somente pela internet, já estão sendo realizadas desde o último dia 12 do mês de janeiro e devem ser encerradas no dia 14 do mês de fevereiro.

Para se inscrever acesse http://concursos.rhsconsult.com.br/concursos/publicacoes/SESC+AMAP%C3%81/19.



De acordo com o edital as oportunidades em aberto são para profissionais com diferentes níveis de formação, nos seguintes cargos:

– Assistente Operacional;

– Motorista;

– Porteiro;

– Auxiliar de serviços gerais;

– Agente administrativo;

– Cozinheiro;

– Assistente de Informática;

– Técnico especializado;

– Operador de caixa;

– Assistente de informática;

– Professor de educação física;

– Odontólogo.

Das vagas anunciadas, as cargas horárias variam de acordo com o cargo indo de 20 horas semanais até 44 horas. Já no que se refere às remunerações, os valores partem de R$ 937,00 chegando R$ 2.735,00, fator que também depende do cargo.

O processo seletivo se dará por meio de duas etapas, sendo a primeira a realização de prova objetiva com questões apropriadas para cada nível de formação escolar. Já a segunda etapa se dará por meio de avaliação psicológica e prática.

A data prevista para a realização da prova objetiva é no dia 12 do mês de março, nos períodos da manhã e da tarde, com duração máxima de três horas.

O local ainda será divulgado, mas as informações preliminares são de que a prova seja aplicada na cidade de Macapá.

Para que a inscrição seja efetuada o s candidatos terão que pagar uma taxa cujo valor deve variar de acordo com o cargo pretendido.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




One Comment - Escrever um Comentário

  1. Paulo flores dos santos · Editar

    Preciso trabalhar por favor me dê essa oportunidade eu vou ficar muito grato estou bastante tempo sem trabalhar

Post Comment