Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Vagas de Emprego no Sebrae-RS





Inscrições para concorrer à vaga de emprego seguem abertas até o dia 20 de fevereiro de 2017.

Tendo como o objetivo principal a promoção da competitividade, do desenvolvimento dos pequenos negócios de forma sustentável e ainda fazer a fomentação do o empreendedorismo, o SEBRAE – RS – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do estado do Rio Grande do Sul – está com inscrições abertas um processo público de seleção.

Os profissionais que pretendem concorrer a uma das oportunidades ofertadas pelo documento de edital devem ter diploma de formação em nível superior. A única vaga disponibilizada pelo extrato de edital é para o profissional que pretende exercer a função de Técnico Júnior (1) para cumprir jornada trabalhista de 40 horas por semana. O servidor que for selecionado por meio do processo público de seleção e que for posteriormente empossado no cargo irá ter direito a uma remuneração mensal de R$ 5.420,21.

Para concorrer à referida oportunidade o futuro servidor precisará ter diploma de graduação emitido por qualquer instituição de ensino superior que seja reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) em algum dos seguintes cursos: Veterinária, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Agronomia.

Com as informações citadas acima, você acredita que se encaixa no perfil e nos requisitos exigidos pelo Sebrae – RS e até agora ainda não fez o cadastro do seu currículo no portal eletrônico do Sebrae? Fique atento, pois os interessados terão até o dia 20 de fevereiro de 2017 para realizarem suas respectivas inscrições, visto o prazo final.





Os candidatos que se inscreverem neste processo de seleção irão ser classificados através de uma avaliação de conhecimentos específicos, análise de currículo e também uma etapa coletiva e uma avaliação individual, da forma que está discriminada pelo edital de número 006, o qual pode sofrer alterações sem comunicado prévio algum.

Os candidatos que possuem interesse em participar devem acessar a página eletrônica do SEBRAE – RS para obter mais informações através do documento de edital, o qual pode ser acessível por meio deste link: http://sistemas.sebrae-rs.com.br/TrabalheConosco/Docs/472._Comunicado%20Processo%20Seletivo%20006-2017.pdf.

Além disso, deverão também acessar este outro link para que possa ser realizada a inscrição no processo de seleção (www.sebrae-rs.com.br/trabalhe_conosco/index.php?id=472&Sit=I).

Fique atento ao período de inscrição.

Por Filipe Silva



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment