Vagas de Emprego na Itapecuru Bioenergia



  

Empresa oferta 1 mil vagas de emprego em diversos cargos. Confira como concorrer a uma delas.

Precisando ingressar no mercado de trabalho? Ou necessita retornar ao campo de serviço ainda este ano? Para quem precisar voltar e para quem deseja entrar no cenário trabalhista em 2017, queremos informar que a Itapecuru Bioenergia, que é referência no setor sucroalcoleiro e atua no país desde 2004, está em busca dos melhores profissionais.

Segundo informações, a importante companhia está ofertando 1.000 vagas de emprego através do seu processo seletivo nas áreas Indústria, Administrativa e Agrícola. Os selecionados, de acordo com informações do comunicado, irão atuar na safra 2017.

Para quem ainda não sabe, a Itapecuru Bioenergia trabalha na produção de etanol através do procedimento da cana-de-açúcar.

Quem estiver interessado deve ir até a unidade responsável. Vale informar que a Itapecuru está situada na Av Alderico Machado, no Centro, na cidade de Aldeias Altas, no estado do Maranhão.

Para mais informações é possível acessar o site www.itapecurubioenergia.com.br ou pelo e-mail [email protected]. Além disso, a empresa também fornece mais detalhes por telefone: (99) 3078-3300.

Vagas de Emprego na Itapecuru Bioenergia:




As vagas de emprego na Itapecuru disponíveis são para as funções de Trabalhador Rural, Vigia Rural, Soldador, Analista de Apontamento, Operador de Colhedora, Analista de Controle Agrícola, Serralheiro, Analista de Laboratório, Recepcionista, Analista de Almoxarifado, Operador de Turbo Gerador, Destilador, Operador de Trator, Assistente de Cozinha, Eletricista, Operador de Moagem, Especialista de Instrumentação, Operador de Mesa Alimentadora, Lubrificador, Eletricista, Auxiliar de Balança, Auxiliar de Bombeiro, Operador de Evaporação, Fermentador, Ferramenteiro, Auxiliar de Laboratório, Frentista, Auxiliar de Produção Industrial, Operador de Tratamento de Água, Balanceiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Operador de Caldeira, Motorista, Especialista em Enfermagem do Trabalho, Operador de Centrifuga, Especialista em Segurança do Trabalho, Mecânico, Operador de Máquinas.

Como Cadastrar currículo na Itapecuru:

O período de inscrições para o processo seletivo da Itapecuru iniciou no dia 20 de fevereiro. Ainda com informações, o prazo final acontece no dia 03 de março de 2017. Como foi dito, a inscrição deve ser realizado de forma presencial. O interessado deve comparecer, com alguns documentos, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do município.

Para realizar o cadastro de forma correta, como foi dito, será necessário apresentar alguns documentos. Para pessoas com filhos de 0 a 6 anos, é necessário mostrar a certidão de nascimento e a carteira de vacinação; já indivíduos com filhos de 7 a 14 anos, é preciso levar certidão de nascimento e a declaração escolar; além desses documentos, leve também o seu titulo de eleitor, 1 foto 3×4, RG, CPF, declaração escolar ou certificado de formação, cartão do SUS, cartão de vacina e cartão do banco (caso tenha conta no Banco do Brasil).

No meio desses documentos, é preciso também ter carteira profissional, certificado de alistamento militar (sexo masculino), carteira de habilitação (para as funções de Motorista e Operador de Máquinas), comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG do filhos menores de 18 anos e CPF e RG do esposo/companheiro(a).

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment